5 de novembro de 2007

NOSSA UNIÃO PODE FAZER TODA DIFERENÇA !!

ESSE TEXTO EU COPIEI DO BLOG DO LOU (A Gruta do Lou - link ao lado)... É MAIS DO QUE UM PEDIDO DE SOCORRO OU DE AJUDA, É A CHANCE DE SERMOS MAIS HUMANOS E MAIS CRISTÃOS !!


Deus sorriu para nós. Eba!

Testemunho Importante:
Antes de mais nada, preciso compartilhar algo com os leitores. Talvez seja oportuno para alguns.
Para continuar o tratamento de nosso filho mais novo, o
Thomas (portador de cardiopatia congênita complexa) ele precisará consultar, particularmente, um médico específico. Trata-se de um famoso e competente cirurgião do INCOR de São Paulo. A consulta está marcada para a próxima terça-feira, dia 06 de novembro. Entre consulta, aluguel de auto, combustível, pedágios, etc… ( a alternativa pior seria uma ambulância à disposição durante todo o dia) necessitaremos uma soma elevada, a qual não dispomos. Entretanto, tão logo mencionamos nossa necessidade, uma das pessoas amigas dentre os leitores da Gruta, depositou em nossa conta bancária o valor relativo à consulta. Agora falta completar o valor relativo às demais despesas. Recebemos esta doação como um Milagre de Deus e estamos agradecidos, profundamente…
Estamos otimistas quanto ao complemento do valor necessário.
Enquanto estava esperando somar a quantia necessária, a situação clínica do Thomas ia piorando. Incentivado por alguns dos nossos leitores, marquei a consulta sem a devida provisão e a resposta foi imediata. Agradeço a Deus e a essas pessoas pelo carinho, o desprendimento e o espírito cristão autêntico demonstrado nesse caso.
Muitos estão orando pelo Thomas e seu tratamento.
Se você quiser participar, clique no link
Projeto Coração Valente, acima e depois em “Como Participar”, para a Conta Bancária indicada. Deus o abençoe abundantemente.
Esclarecimento: Claro que o INCOR é um hospital público mantido pelo Estado de São Paulo e seus atendimentos, totalmente gratuitos. Nesse caso, o paciente é atendido segundo a rotina do hospital e não há como ir direto a um determinado médico ou cirurgião, a menos que você seja o presidente da república, ou um político importante, pelo menos. Optamos, compulsoriamente, pelo atendimento particular dada a urgência e gravidade que o caso requer.

Blogagem Coletiva Importante

6 comentários:

  1. Alice,
    graça, paz e bem!

    Fique à vontade para adicionar o meu blog à sua lista. Conte com meu apoio e orações. Não ande tão "desgarrada", pois as razões que lhe motivam a permanecer nesta situação não são comparáveis à Graça salvadora, transformadora e libertadora do Senhor Jesus Cristo. Como afirma o poeta Djavan: "não leve tudo tão à sério, e nem tudo tão não boa".

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Alice,
    Sem dúvida é um momento delicado e que requer o carinho de todos. A isso chamamos de solidariedade. Aliás, qualidade que não podemos deixar morrer!

    O mundo já está por demais triste. Já que não dá para salvar o homem, quando este não quer ouvir, salvemos às crianças que serão, por certo, a salvação do Planeta, no futuro.

    Lutemos por Thomas e que Deus o abençoe, juntamente com seus familiares.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Alice
    Nossa família e eu te agradecemos por seu desprendimento e sensibilidade. Muito obrigado e que Deus te abençoe abundantemente. Fique em grande paz.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente as crianças sofrem, mas felizmente se encontram ainda pessoas que de uma forma desprendida e solidária, dão as mãos para ajudarem, que tudo corra bem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Alice,

    É lindo seu template, não sei por que não comentei sobre isswo antes. É totalmente onírico! A Mama é feríssima, não?

    Bjos,

    Maya

    : )

    ResponderExcluir
  6. Alice,

    Eu tentei "linkar" do seu blog para o meu, mas não consegui. Houve um equívoco na digitação do meu endereço no link. O endereço do "Blog da Maya" é

    http://mayafelix.blogspot.com/

    ... não tem "www" antes, não é site, é blog.

    Abraço,

    Maya

    ResponderExcluir

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...