Pular para o conteúdo principal

Alta Vigilância

Acabo de chegar a conclusão que sou uma pessoa muito importante.
Muito importante mesmo !!
Uau! Então quer dizer que você que me lê, lê algo que uma importantíssima pessoa escreveu ! Não é legal ? ...rsrsrssss....

Bem, deixe-me explicar minha notoriedade:
Não sou celebridade, não sou rica (mas bem que gostaria), não tenho tudo que sonhei, estou bem acima do peso, já estou na casa dos 50, vivo uma vidinha banal e simples numa cidadezinha pequena e charmosa, não tenho casa própria, trabalho pra caramba e não tenho empregada, resolvo tudo com a ajuda de Deus, sou bem casada e tenho 3 filhos já criados (isso é bom), tenho poucos amigos sinceros e muitos que me rodeiam por interesse, e blá , e blá, blá blá.....

Então porque digo que sou tão importante???
Ora, porque tenho uma turminha de fãs incondicionais que vivem a me vigiar!
Mas não é qualquer vigilanciazinha , é uma "alta vigilância" coisa de invejosos profissionais ! rsrsssss...
Eles lêem tudo o que escrevo e deduzem tudo o que sinto (mal sabem que minha escrita não depende de fatos), já comeram em minha mesa, já oraram comigo, já se declaram grandes amigos, vigiam minhas fotos e comentários no Orkut e tiram suas maravilhosas conclusões quanto minha conta bancária e minha felicidade.
Acreditam em tudo o que possa me destruir e destróem tudo o que eu possa acreditar, são meus mais maravilhosos "invejosos-inimigos gerados por uma bactéria pentescostal em momento de fraqueza" ! (rsrsssss) ou seja, podem ser chamados de "irmãoszinhos".
Uns moram longe, outros a alguns quilometros, e outros mudaram-se para outras cidades, mas todos, me vigiam.

Chega a ser cômico, se não fosse trágico....mas trágico para eles, afinal, isso dá o maior trabalho e gasta o maior tempo!
Sei que estão lendo isso, e estão se sentindo ridículos nesse momento.
Sei que por escolherem estar ocultos e perceberem que eu sei de seus atos faz com que se sintam ridículos, mas não fiquem chateados não , eu entendo vocês.
Entendo mesmo, sei o quanto são infelizes e o quanto é difícil para vocês aceitarem a verdade em suas vidas.
Sei que Deus permite isso para que eu melhore e cresça a cada dia e para que vocês encontrem em meu testemunho de vida a misericórdia Dele.

Oro por vocês.
E o pior é que oro mesmo, ainda que não acreditem, oro com fervor para que o meu Deus querido os abençoe , afinal, sei que se forem abençoados no mínimo como eu o sou, não terão tempo para me vigiar...rsss (sabedoria divina que não acrescenta dores!)

Quero te deixar um recado:
Não acredite em tudo o que vê ou em tudo o que ouve, porque nem tudo o que reluz é ouro e nem tudo o que se vê, o é.

Tranquilize seu coração, não sou eu quem revelará seus segredos, não sou eu quem vejo tua alma, não sou eu quem conheço tuas reais intenções, não sou eu quem sabe de tuas mentiras, não sou eu quem conheçe teus pecadinhos ocultos e de estimação, mas é Deus quem tudo sabe.
E por favor, perdoe-me por ser amada e salva por Deus, afinal, até mesmo loiras como eu terão um cantinho no céu.... rsrrssss..... e quem sabe você não consegue estar lá também pra gente adorar ao Senhor juntinho!!

Mas se te deixa mais tranquila(o) me vigiar,... sinta-se a vontade, afinal, não há nada o que eu deseje esconder, senão, eu não estaria no Google, não é mesmo ?

kkkkkkkkkk

Comentários

  1. ...Às vezes uma intensa alucinação
    Em que viajas pelo meu eu
    Às vezes o mundo fica em espera
    Da união do mar com o céu

    Onde param os teus anseios
    Onde encontras a sublime calma
    Nestes dias de dura tormenta
    Onde aqueces a tua alma?

    Voa comigo...


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Alice!

    Incrível, amiga! Tenho pensado muito sobre este tema que abordou!

    Mas muito, mesmo! Sinto que de certa forma eles (os tais invejosos profissionais)têm me atingido, e isto me entristece.

    Só que não saberia escrever com tanta maestria assim, minha amiga!

    Obrigada por tudo o que escreveu, linda! Juro que acalmou meu coração que anda um pouco desgostoso com a NET.

    beijinho carinhoso para você, Tatá e filharada!

    Um final de semana abençoado,

    Neli

    ResponderExcluir
  3. Alice, que tempão aqui não venho. Significa que não a tenho vigiado o suficiente, pois este blog tem bastatnte a oferecer de coisas que gosto de ler, só que o tempo livre me anda muito escasso, infelizmente.
    O primeiro homicídio foi cometido por Caim, cujo "semblante descaíra-se-lhe". Quantos semblantes descaídos vemos o tempo inteiro ainda, mesmo que sem consequências tão trágicas.
    Quase os irmãos mataram José porque sonhara que se ergueria acima deles. Acabaram por vende-lo e simular sua morte, o que veio a faze-lo interpretar o sonho de faraó no Egito e ganhar alto cargo em seu governo, confirmando a verdade de seu próprio sonho inspirado.
    Não sei se existe remédio contra a inveja, sei que ela realmente parece onipresente.
    Seu post trata o tema com muita positividade e benevolência, com direito inclusive a uma adequada dose de bom humor.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o desabafo faz bem para a nossa alma, e estar atento a luta que travamos com estes tipos de pessoas é meio caminho andado para a vitória, porque Deus é fiel na sua Palavra em nos acompanhar até os finais dos séculos. Que caiam por terra os inimigos de Deus!!
    Estou com saudades de voces!
    beijos a família!

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Vi seu comentário no blog do Hermes.
    Acabei de ler esse post no Pavablog e lembrei de vc.
    http://pavablog.blogspot.com/2009/10/passar-por-cima-das-nossas-feridas.html

    Veja lá também meu comentário.
    Abraço...ah...tô te seguindo...

    ResponderExcluir
  6. Querida Alice

    Li com muita atenção tudo que escreveu neste seu post, boa amiga.
    Que dizer?

    Eu sei que assim é, infelizmente.
    No Brasil, em Portugal, ou em qualquer canto deste nosso mundo.

    No meio deste natural desabafo, perpassam sentimentos muito belos do seu nobre coração.

    Achei lindo.

    Isso é muito bom.

    Admiro-a, e estimo-a muito, creia.

    Olho para si, como um exemplo a seguir.

    Oro para que o Pai, que tanto ama, se debruce lá do céu e despeja chuvas de bençãos sobre si e sobre a sua linda e abençoada família.

    Do coração, com um beijo

    viviana

    ResponderExcluir
  7. Alice:

    Acho que a internet dá este espaço... para sermos vigiados, afinal, escrevendo acabamos por nos desnudar...

    Mas se for pensar nisto, não dá para sermos felizes, nem sermos nós mesmas!!! E isto seria o que de pior poderia acontecer!!!

    Então, é escrever o que consideramos importante escrever, postar o que consideramos importante postar, não expor muito a nossa vida nem a dos nossos ente queridos, já que os invejosos de plantão gastam mais tempo em vigiar os outros do que em viver as suas próprias vidas.... E continuarmos pela Blogosfera afora...

    bjs consoladores

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

Militância Chata

Estou de saco cheio dessa militância . Que coisa mais chata essa gente cheia de verdades absolutas, pontos de vista únicos, pensamentos perfeitos e visões aguçadas. Ninguém mais sabe conversar, apenas discutir , brigar, e tudo para provar que está com a razão. Seja o tema politico' , social , religioso ou apenas qualquer bobagem, já se torna uma discussão. To cansada disso. Muito. Só queria poder ouvir , poder falar, poder ser , poder ver, e poder pensar ....sem alguém pra criticar, corrigir ou completar. Cansei.

Cansada demais.

Tô cansada demais , e hoje, particularmente, me sinto exausta. O maridão opera novamente na semana que vem e dessa vez terá que esvaziar a axila esquerda para a retirada de um nódulo. Recomeçamos a romaria.... e eu, a minha luta contra a angústia, afinal, é isso que sente quem ama aquele que sofre. Se você que lê é amigo ou do bem em Cristo Jesus , por favor, ore a favor dele pois creio que muito vale a oração do justo em seus efeitos, mas se você que lê , não gosta de mim ou é do mal, tome cuidado com o que sente ou pede para o seu deus, pois o meu é SENHOR da Justiça, da Guerra e do Amor, e tenho absoluta certeza que ELE entrará a meu favor para me defender contra seus desejos. Continuo cansada demais.

À GEORGIA (Saia Justa), COM CARINHO...

Georgia , Quem não te conhece não sabe o quanto é doce teu coração. Quem não te conhece não pode imaginar o quanto são fundamentadas as suas ações. Cidadania, integridade e sensibilidade talvez pudessem ser seus nomes e sobrenomes. Você Georgia, é daquelas pessoas que nos surpreendem pela sensibilidade espiritual e pela atenção que tem ao que é importante e ao que pode melhorar nosso planeta e seus habitantes. São pessoas como você que fazem a diferença, que movem os moinhos, que constróem os castelos eternos e que transformam o que nos parecia imutável. Nos pouco mais de 2 anos que estou "no ar" nessa maluca e indispensável blogosféra , tenho acompanhado suas postagens com carinho e atenção. Tenho te visto engajada em temas profundos e sérios, tenho partilhado de sua linda família e seu amor por eles, e te vejo movida movida por ideais maiores a cada palavra que nasce de tua escrita. Gostaria muito que todos me ouvissem ou me lessem quando digo que nosso mundo precisa de pes