Pular para o conteúdo principal

Virá, sei que virá...


Virá,
e virá no sopro do vento
nem tão rápido e nem tão lento
mas virá,
porque sempre disse que viria
e em breve chegará como brisa fria
a refrescar a alma aflita
de quem já não tem
mais forças pra gritar
Virá,
e revirará
os valores da alma humana
curará
os anseios angustiantes dos corações feridos
soprará
sobre as feridas da desesperançados
resgatará
os perdidos e encontrará abandonados
e derramará
o seu frescor sobre todo aquele
que conhece o Seu amor
Virá
e em breve chegará
para fazer novo
tudo o que já velho está,
e renovar
e restaurar
e finalmente...me levar.


Comentários

  1. Alice, querida.

    Não sou digno de tamanha consideração, contudo, me sinto lisonjeado por tuas palavras deixadas em minha página noutro dia.

    João

    ResponderExcluir
  2. AH, quase me esqueci. Como está seu marido? Que o Senhor da vida vos conserve Nele.

    João

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, no sábado de madrugada perdi o sono e fiquei aqui na internet, li seu post mas nao me manifestei. Senti que alguma coisa estava acontecendo e hoje ao abrir a minha caixa a sua noticia.

    Deus sabe todas as coisas e conhece vocês. Confia no Pai, seja que caminho Ele achar que seja melhor para vocês.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu vim Alice te agradecer pela sua visita, obrigada.

    Boa noite!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Alice querida

    Virá sim, amiga.

    E será tão bom quando Ele vier!

    As suas palavras são balsamo e inspiração.
    È uma benção podermos ler o que aqui escreve.

    AH! como eu gostava de podermos trocar um abraço de verdade!

    Quem sabe, um dia?

    Bençãos abundantes do céu sobre si, boa amiga e sobre toda a sua linda família.

    Estaremos orando pelo seu esposo.

    Beijos

    viviana

    ResponderExcluir
  6. Alice, minha querida!

    Com certeza Êle virá! Mas enquanto não vem, sopra sobre nós um sopro de esperança e paz!

    Fica com Deus, minha linda!
    Estou com vocês!

    beijinho carinhoso,

    neli

    ResponderExcluir
  7. Alice querida

    Desde esta manhã que o meu pensamento está consigo e com o Tata.

    Um abraço

    viviana

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Alice querida e Tata

    Louvo o Deus de Amor pelo sua presença bendita e pela sua direcção.

    Ele é FIEl!

    Desejo um dia de muita paz:

    Um grande e carinhoso abraço

    viviana

    ResponderExcluir
  9. Alice, breve virá!!!

    Par tdos que esperam nEle, que são chamados segundo os Seus propósitos!

    Bjs aos dois, que Deus esteja no controle das nossas vidas, que pertencem a Ele!

    ResponderExcluir
  10. Lindo como voc~e escreve.

    "... E de novo acredito que nada do que é
    importante se perde verdadeiramente.
    Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas,
    dos instantes e dos outros.
    Comigo caminham todos os mortos que amei,
    todos os amigos que se afastaram,
    todos os dias felizes que se apagaram.
    Não perdi nada,
    apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre."

    Miguel Sousa Tavares

    Abraços com todo meu carinho.
    Um lindo final de semana com muito amor e carinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

Militância Chata

Estou de saco cheio dessa militância . Que coisa mais chata essa gente cheia de verdades absolutas, pontos de vista únicos, pensamentos perfeitos e visões aguçadas. Ninguém mais sabe conversar, apenas discutir , brigar, e tudo para provar que está com a razão. Seja o tema politico' , social , religioso ou apenas qualquer bobagem, já se torna uma discussão. To cansada disso. Muito. Só queria poder ouvir , poder falar, poder ser , poder ver, e poder pensar ....sem alguém pra criticar, corrigir ou completar. Cansei.

Cansada demais.

Tô cansada demais , e hoje, particularmente, me sinto exausta. O maridão opera novamente na semana que vem e dessa vez terá que esvaziar a axila esquerda para a retirada de um nódulo. Recomeçamos a romaria.... e eu, a minha luta contra a angústia, afinal, é isso que sente quem ama aquele que sofre. Se você que lê é amigo ou do bem em Cristo Jesus , por favor, ore a favor dele pois creio que muito vale a oração do justo em seus efeitos, mas se você que lê , não gosta de mim ou é do mal, tome cuidado com o que sente ou pede para o seu deus, pois o meu é SENHOR da Justiça, da Guerra e do Amor, e tenho absoluta certeza que ELE entrará a meu favor para me defender contra seus desejos. Continuo cansada demais.

À GEORGIA (Saia Justa), COM CARINHO...

Georgia , Quem não te conhece não sabe o quanto é doce teu coração. Quem não te conhece não pode imaginar o quanto são fundamentadas as suas ações. Cidadania, integridade e sensibilidade talvez pudessem ser seus nomes e sobrenomes. Você Georgia, é daquelas pessoas que nos surpreendem pela sensibilidade espiritual e pela atenção que tem ao que é importante e ao que pode melhorar nosso planeta e seus habitantes. São pessoas como você que fazem a diferença, que movem os moinhos, que constróem os castelos eternos e que transformam o que nos parecia imutável. Nos pouco mais de 2 anos que estou "no ar" nessa maluca e indispensável blogosféra , tenho acompanhado suas postagens com carinho e atenção. Tenho te visto engajada em temas profundos e sérios, tenho partilhado de sua linda família e seu amor por eles, e te vejo movida movida por ideais maiores a cada palavra que nasce de tua escrita. Gostaria muito que todos me ouvissem ou me lessem quando digo que nosso mundo precisa de pes