Pular para o conteúdo principal

Revelação

Vento que sopra do Norte
que arranca as cabeças
embaraça cabelos
destrói as casas
embaralha as vidas...

Vento que sopra do Norte
e confunde as mentes
bagunça as verdades
expõe as mentiras
revela o oculto...

Vento que sopra do Norte
que vem de onde Deus manda
para cumprir sua missão
arrancar o que ELE não plantou
e limpar o que o homem sujou...

Vento que sopra do Norte
que fez nosso telhado voar
amansa-te agora
para que todos possam enfim descansar.

(Essa foi a revelação que Deus nos deu muito antes que tudo acontecesse.... e realmente, o Vento do Norte soprou com tal força em nossas vidas que não sobrou ninguém naquele lugar(igreja)...alguns mortos e muitos feridos...mas ninguém pode dizer que Deus não avisou..... Sei que a maioria de vocês que lêem não estão entendendo, mas um dia prometo contar com detalhes. Essa foi uma palavra verdadeira e profética , dita por Deus numa reunião onde estavam em torno de 25 pessoas, e até hoje essa cidadezinha onde eu moro fala sobre isso, pois em pouco mais de um ano tudo se cumpriu (após o vento, a igreja literalmente fechou, encerrou suas atividades, faliu, ruiu e expôs os pecados de todos os que se diziam super-crentes)

Ventou forte naquele lugar.
(Ezequiel 1:4)

Comentários

  1. o vento...Deus usa muito dele, pode ter certeza.

    ------
    Capítulo 5 do meu livro "Você se Lembra?" lá no blog,
    quando puder...
    passa lá!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, Alice.
    O vento que leva tantas coisas e nos traz outras mais...
    Que bom que você provou do ácido e gostou. Se me prometer voltar, eu idem.

    Beijo beijo
    Brunø

    ResponderExcluir
  3. Texto magnifico minha querida...um Deus em fúria a comandar um vento do norte ou apenas um elemento que explode e adormece em bonança...


    Doce beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Alice,pensamento lindo!
    Poetisa Sonhada.
    Beijinho,
    Fernandinha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

Que Deus nos console e cure

Morreram todos. Todos os que sonhavam e os que planejavam, morreram os amantes e os amigos, os inimigos e os desafetos. Dissolveu-se o que era doce e o que foi salgado, e ao paladar só sobrou o amargo. Da lembrança não se tem noção, e dos anéis não se encontrou a mão. Sobrou tristeza, desamparo e desilusão. Sobrou a dor silenciosa dos gritos histéricos da alma abortada. Sobrou o nada e a destruição. É nessa hora hora de solidão que a fé desencontra a razão e faz girar em nós a força estranha da solidariedade e do amor . A solidariedade reconstrói, doa, ajuda, ampara, chora junto e refaz, mas só o amor de Deus consola e cura.

O Tempo

E ele se foi... suavemente, porém a passos largos, se foi aos poucos, dia a dia, gota a gota, se foi Foi-se e sequer olhou pra trás sequer deixou-me um bilhete mas seus escritos estão marcados em minh'alma até hoje Partiu e me deixou assim com saudades e com uma enorme vontade de ir também. E ele se foi... e levou meus sonhos meus amores minha história minha força e boa parte de minhas esperanças Foi-se sem palavras assim a seco, como um texto sem letras uma poesia sem rimas ou uma ciranda sem rodas foi-se...e a cada dia ainda vai um pouco mais.