Quanto tempo você levou para descobrir que o tempo passou pra você ? Eu, particularmente, nunca pensei que o tempo pudesse passar pra mim, e sempre acreditei na eternidade (eterna alegria, eterna juventude, eterna saúde) . Mas o tempo passa, e passa tão naturalmente que mesmo com o passar dele ainda me sinto eterna ( rsrsss ). Sinto-me como sempre me senti. Posso perceber em mim a mesma Alice de 15 anos, ou a mesma de 28 anos, ou ainda a mesma dos 35 anos. Penso da mesma forma, choro com a mesma dor, grito com a mesma intensidade, me alegro com a mesma euforia, mas a única coisa que estranho é essa imagem que teima em aparecer todos os dias pra mim diante espelho...Nessa imagem há cabelos estranhos que clareiam a cada dia e penso que ainda ficarão todos brancos...nesse corpo que vejo já não há tanta leveza e muito menos agilidade, e há também certas dores que caminham por ele que antes eu não notava. Mas ainda me sinto eterna. Há uma estranha dentro de mim que briga comigo o tempo t...
Olá Alice, está lindíssimo!
ResponderExcluirBom fim de semana.
Beijinhos,
Fernandinha
Na calada da noite...Devagarinho...
ResponderExcluirMuito de mansinho...
Entro aqui em teu ninho ,para deixar cair um sorriso de um bom e feliz fim de semana.Beijinho prateado
SOL
Está muito bom! De fato ela captou a sua alma. Parabéns!
ResponderExcluirVi no blog da Mama que tinhas mudado o emplate.
ResponderExcluirTá lindo!!!
A Mama tem maõs de fada mesmo.
Beijo Alice.
Alice!!!! vai nesse site
ResponderExcluirwww.veropoema.net
depois vc me conta...
De passagem..belos textos encontra-se por aqui.
ResponderExcluirBeijos!
Nossa. gostei muito do seu blog.
ResponderExcluirParabéns!
Pelo grau das reformas vai ficar muito show de bola o layout.
Em breve retorno.
bom final de semana!
Alice,
ResponderExcluirRejuvenescer é preciso! Ficou muito bom e parabéns pra você que sentiu essa necessidade de mudança, e também para a Márcia que soube captar a sua vontade. É somando que se faz “tudo” melhor, não é mesmo?
Alice, sobre aquele comentário que postei para você no seu artigo “Encontre-me Senhor!”, recebi vários e-mails pedindo que eu também publicasse no meu blog como artigo, para elucidar outras pessoas.
O fiz hoje com uma pequena adaptação no final e coloquei um título e uma justificativa, e coloquei também um link chamando para o seu depoimento, ok?
Se pudermos ajudar outras pessoas não seria justo nos omitir, concorda?
Abs/sucesso e felicidade, sempre!
Ai, Alice, LINDO! Amei as cores, é tudo tão sublime... O verde ficou perfeito, ele sobressai. Só a Mama, mesmo, né?
ResponderExcluirBeijocas!
Maya