Pular para o conteúdo principal

NOSSA UNIÃO PODE FAZER TODA DIFERENÇA !!

ESSE TEXTO EU COPIEI DO BLOG DO LOU (A Gruta do Lou - link ao lado)... É MAIS DO QUE UM PEDIDO DE SOCORRO OU DE AJUDA, É A CHANCE DE SERMOS MAIS HUMANOS E MAIS CRISTÃOS !!


Deus sorriu para nós. Eba!

Testemunho Importante:
Antes de mais nada, preciso compartilhar algo com os leitores. Talvez seja oportuno para alguns.
Para continuar o tratamento de nosso filho mais novo, o
Thomas (portador de cardiopatia congênita complexa) ele precisará consultar, particularmente, um médico específico. Trata-se de um famoso e competente cirurgião do INCOR de São Paulo. A consulta está marcada para a próxima terça-feira, dia 06 de novembro. Entre consulta, aluguel de auto, combustível, pedágios, etc… ( a alternativa pior seria uma ambulância à disposição durante todo o dia) necessitaremos uma soma elevada, a qual não dispomos. Entretanto, tão logo mencionamos nossa necessidade, uma das pessoas amigas dentre os leitores da Gruta, depositou em nossa conta bancária o valor relativo à consulta. Agora falta completar o valor relativo às demais despesas. Recebemos esta doação como um Milagre de Deus e estamos agradecidos, profundamente…
Estamos otimistas quanto ao complemento do valor necessário.
Enquanto estava esperando somar a quantia necessária, a situação clínica do Thomas ia piorando. Incentivado por alguns dos nossos leitores, marquei a consulta sem a devida provisão e a resposta foi imediata. Agradeço a Deus e a essas pessoas pelo carinho, o desprendimento e o espírito cristão autêntico demonstrado nesse caso.
Muitos estão orando pelo Thomas e seu tratamento.
Se você quiser participar, clique no link
Projeto Coração Valente, acima e depois em “Como Participar”, para a Conta Bancária indicada. Deus o abençoe abundantemente.
Esclarecimento: Claro que o INCOR é um hospital público mantido pelo Estado de São Paulo e seus atendimentos, totalmente gratuitos. Nesse caso, o paciente é atendido segundo a rotina do hospital e não há como ir direto a um determinado médico ou cirurgião, a menos que você seja o presidente da república, ou um político importante, pelo menos. Optamos, compulsoriamente, pelo atendimento particular dada a urgência e gravidade que o caso requer.

Blogagem Coletiva Importante

Comentários

  1. Alice,
    graça, paz e bem!

    Fique à vontade para adicionar o meu blog à sua lista. Conte com meu apoio e orações. Não ande tão "desgarrada", pois as razões que lhe motivam a permanecer nesta situação não são comparáveis à Graça salvadora, transformadora e libertadora do Senhor Jesus Cristo. Como afirma o poeta Djavan: "não leve tudo tão à sério, e nem tudo tão não boa".

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Alice,
    Sem dúvida é um momento delicado e que requer o carinho de todos. A isso chamamos de solidariedade. Aliás, qualidade que não podemos deixar morrer!

    O mundo já está por demais triste. Já que não dá para salvar o homem, quando este não quer ouvir, salvemos às crianças que serão, por certo, a salvação do Planeta, no futuro.

    Lutemos por Thomas e que Deus o abençoe, juntamente com seus familiares.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Alice
    Nossa família e eu te agradecemos por seu desprendimento e sensibilidade. Muito obrigado e que Deus te abençoe abundantemente. Fique em grande paz.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente as crianças sofrem, mas felizmente se encontram ainda pessoas que de uma forma desprendida e solidária, dão as mãos para ajudarem, que tudo corra bem.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Alice,

    É lindo seu template, não sei por que não comentei sobre isswo antes. É totalmente onírico! A Mama é feríssima, não?

    Bjos,

    Maya

    : )

    ResponderExcluir
  6. Alice,

    Eu tentei "linkar" do seu blog para o meu, mas não consegui. Houve um equívoco na digitação do meu endereço no link. O endereço do "Blog da Maya" é

    http://mayafelix.blogspot.com/

    ... não tem "www" antes, não é site, é blog.

    Abraço,

    Maya

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

À GEORGIA (Saia Justa), COM CARINHO...

Georgia , Quem não te conhece não sabe o quanto é doce teu coração. Quem não te conhece não pode imaginar o quanto são fundamentadas as suas ações. Cidadania, integridade e sensibilidade talvez pudessem ser seus nomes e sobrenomes. Você Georgia, é daquelas pessoas que nos surpreendem pela sensibilidade espiritual e pela atenção que tem ao que é importante e ao que pode melhorar nosso planeta e seus habitantes. São pessoas como você que fazem a diferença, que movem os moinhos, que constróem os castelos eternos e que transformam o que nos parecia imutável. Nos pouco mais de 2 anos que estou "no ar" nessa maluca e indispensável blogosféra , tenho acompanhado suas postagens com carinho e atenção. Tenho te visto engajada em temas profundos e sérios, tenho partilhado de sua linda família e seu amor por eles, e te vejo movida movida por ideais maiores a cada palavra que nasce de tua escrita. Gostaria muito que todos me ouvissem ou me lessem quando digo que nosso mundo precisa de pes

Militância Chata

Estou de saco cheio dessa militância . Que coisa mais chata essa gente cheia de verdades absolutas, pontos de vista únicos, pensamentos perfeitos e visões aguçadas. Ninguém mais sabe conversar, apenas discutir , brigar, e tudo para provar que está com a razão. Seja o tema politico' , social , religioso ou apenas qualquer bobagem, já se torna uma discussão. To cansada disso. Muito. Só queria poder ouvir , poder falar, poder ser , poder ver, e poder pensar ....sem alguém pra criticar, corrigir ou completar. Cansei.

Minha Doce Eternidade

Quanto tempo você levou para descobrir que o tempo passou pra você ? Eu, particularmente, nunca pensei que o tempo pudesse passar pra mim, e sempre acreditei na eternidade (eterna alegria, eterna juventude, eterna saúde) . Mas o tempo passa, e passa tão naturalmente que mesmo com o passar dele ainda me sinto eterna ( rsrsss ). Sinto-me como sempre me senti. Posso perceber em mim a mesma Alice de 15 anos, ou a mesma de 28 anos, ou ainda a mesma dos 35 anos. Penso da mesma forma, choro com a mesma dor, grito com a mesma intensidade, me alegro com a mesma euforia, mas a única coisa que estranho é essa imagem que teima em aparecer todos os dias pra mim diante espelho...Nessa imagem há cabelos estranhos que clareiam a cada dia e penso que ainda ficarão todos brancos...nesse corpo que vejo já não há tanta leveza e muito menos agilidade, e há também certas dores que caminham por ele que antes eu não notava. Mas ainda me sinto eterna. Há uma estranha dentro de mim que briga comigo o tempo t