Pular para o conteúdo principal

...e vem aí o Ano Novo !

Ultima semana do ano e meu aniversário chegando...Ôooba !!! (tenho que esperar o ano inteirinho pra poder comemorar - 31/12.....hehehee)
Tem cheiro de novidade no ar...
Por mais que tentemos evitar, por mais que saibamos que o Ano Novo nada mais é do que o dia seguinte, sempre nos enchemos de expectativas.
Eu, particularmente, estou contando as horas para que 2.007 termine.
Dentro de mim há o desejo de deixar para trás um ano muito ruim , de difíceis descobertas e grandes decepções.
Sei que tudo continuará no seu ritmo normal e no seu evoluir natural, mas há esperança se renovando dentro de mim, e isso é o que me importa.
Eu quero um Ano Novo em tudo o que eu tiver direito.
Novos amigos, novas esperanças, novos objetivos.
Quero um ano renovado, restaurado e abençoado, e pretendo trabalhar para isso.
Quero terminar de escrever meu livro, quero restaurar minha fé, quero ser mais amada por mim mesma.
Quero novos e verdadeiros amigos, e vou mais uma vez investir e cuidar de quem amo.
Quero mais alegria, mais sorrisos, mais piadas, mais música e mais vida.
Quero a felicidade de quem eu amo, de quem me ama, de quem me odeia e de quem só reclama.
Quero todos sorrindo e felizes porque não há nada mais triste do que ser feliz sozinho.
Quero esquecer os traidores, sarar minhas dores, renovar meus amores e encher minha casa de flores....
E você, o que quer desse Ano Novo?

Comentários

  1. Estava navegando entre os blogs e parei aqui... e gostei! Posso passar sempre?

    Eu sei que todos os anos, todas as pessoas dizem o mesmo: "Em 2008, eu vou...", mas eu senti no seu texto o que estou sentindo para 2008. Um ano cheio de coisas novas e boas. Deixando tudo que acotenceu em 2007 pra trás!

    Tchau 2007, vem 2008!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero PAZ.

    Bja moça...



    Venha Comemorar o Aniversário do AveSSo em 04 textos até o dia 28/12/2007.


    Texto de hoje: FeLiZ soNhoS...

    Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

    O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alice, sinto-me mt agradecido pelos elogios e já venho lhe dar as felicitações de aniversário adiantadas!!!
    rsrsrs
    tb gostei do su blog pelos 2 posts que li...
    tá meio tarde e pretendo voltar depois...
    Sim, vc pode adicioná-lo!
    rsrs
    um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Querida Alice,

    Quer dizer que teremos festa dupla em Ubatuba no dia 31?
    Fógos de artifício para comemorar o Ano Novo e seu aniversário?
    Que chique, hein? Eu nasci num Sábado de Aleluia, acredita? Minha mãe estava participando da procissão de Sexta-feira Santa quando teve que ir para a Santa Casa. Diz ela que eu nasci em meio ao tocar dos sinos de todas as Igrejas! (rs)

    Bem, eu deixei um presentinho pra você no meu blog. Postei hoje pq se deixasse pro dia, ninguém veria nem ficaria sabendo que dia 31 é seu aniversário. É um poema que acho que tem muito a ver com você e esse momento que vc está vivendo. Espero que goste, pq foi feito com muito amor.

    bjs carinhosos do nil

    ResponderExcluir
  5. CANADA !!! Aí vou eu !!! WOHOO !!
    Isso que eu quero e vou conseguir pro meu ano ... e só Deus pode não permitir ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

Militância Chata

Estou de saco cheio dessa militância . Que coisa mais chata essa gente cheia de verdades absolutas, pontos de vista únicos, pensamentos perfeitos e visões aguçadas. Ninguém mais sabe conversar, apenas discutir , brigar, e tudo para provar que está com a razão. Seja o tema politico' , social , religioso ou apenas qualquer bobagem, já se torna uma discussão. To cansada disso. Muito. Só queria poder ouvir , poder falar, poder ser , poder ver, e poder pensar ....sem alguém pra criticar, corrigir ou completar. Cansei.

Cansada demais.

Tô cansada demais , e hoje, particularmente, me sinto exausta. O maridão opera novamente na semana que vem e dessa vez terá que esvaziar a axila esquerda para a retirada de um nódulo. Recomeçamos a romaria.... e eu, a minha luta contra a angústia, afinal, é isso que sente quem ama aquele que sofre. Se você que lê é amigo ou do bem em Cristo Jesus , por favor, ore a favor dele pois creio que muito vale a oração do justo em seus efeitos, mas se você que lê , não gosta de mim ou é do mal, tome cuidado com o que sente ou pede para o seu deus, pois o meu é SENHOR da Justiça, da Guerra e do Amor, e tenho absoluta certeza que ELE entrará a meu favor para me defender contra seus desejos. Continuo cansada demais.

À GEORGIA (Saia Justa), COM CARINHO...

Georgia , Quem não te conhece não sabe o quanto é doce teu coração. Quem não te conhece não pode imaginar o quanto são fundamentadas as suas ações. Cidadania, integridade e sensibilidade talvez pudessem ser seus nomes e sobrenomes. Você Georgia, é daquelas pessoas que nos surpreendem pela sensibilidade espiritual e pela atenção que tem ao que é importante e ao que pode melhorar nosso planeta e seus habitantes. São pessoas como você que fazem a diferença, que movem os moinhos, que constróem os castelos eternos e que transformam o que nos parecia imutável. Nos pouco mais de 2 anos que estou "no ar" nessa maluca e indispensável blogosféra , tenho acompanhado suas postagens com carinho e atenção. Tenho te visto engajada em temas profundos e sérios, tenho partilhado de sua linda família e seu amor por eles, e te vejo movida movida por ideais maiores a cada palavra que nasce de tua escrita. Gostaria muito que todos me ouvissem ou me lessem quando digo que nosso mundo precisa de pes