O mundo e um lugar muito solitário Na vida da gente nunca existe realmente alguém. ...E o tempo...ah o tempo...esse machuca a pele, é ingrato com a beleza e leva embora o prazer . #prontofalei
E ele se foi... suavemente, porém a passos largos, se foi aos poucos, dia a dia, gota a gota, se foi Foi-se e sequer olhou pra trás sequer deixou-me um bilhete mas seus escritos estão marcados em minh'alma até hoje Partiu e me deixou assim com saudades e com uma enorme vontade de ir também. E ele se foi... e levou meus sonhos meus amores minha história minha força e boa parte de minhas esperanças Foi-se sem palavras assim a seco, como um texto sem letras uma poesia sem rimas ou uma ciranda sem rodas foi-se...e a cada dia ainda vai um pouco mais.
Morreram todos. Todos os que sonhavam e os que planejavam, morreram os amantes e os amigos, os inimigos e os desafetos. Dissolveu-se o que era doce e o que foi salgado, e ao paladar só sobrou o amargo. Da lembrança não se tem noção, e dos anéis não se encontrou a mão. Sobrou tristeza, desamparo e desilusão. Sobrou a dor silenciosa dos gritos histéricos da alma abortada. Sobrou o nada e a destruição. É nessa hora hora de solidão que a fé desencontra a razão e faz girar em nós a força estranha da solidariedade e do amor . A solidariedade reconstrói, doa, ajuda, ampara, chora junto e refaz, mas só o amor de Deus consola e cura.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirgostei do novo visual!!!
ResponderExcluirmuito bom!
www.RedeVoxDei.blogspot.com
Primeiro que o layout tá show e segundo, que essa poesia ficou linda...singela e linda!
ResponderExcluirBeijo
Seu Blog está show de bola, Alice.
ResponderExcluirE a poesia me sugeri o sangue que te corre nas veias. Será?
Lindo visual.
ResponderExcluirVermelho a cor da paixão, do amor.
beijooo.
Vampiresco o versinho, não?
ResponderExcluirLay out dez!
Ai que coradinnnn
ResponderExcluirTenho que rir do coment do Rubinho..que figura !
bjk