Pular para o conteúdo principal

EU TRABALHANDO E DEUS ABENÇOANDO

Semana que vem começo a trabalhar.
Vou enfrentar essa temporada , aqui em Ubatuba, trabalhando num super-hiper-mega bacana restaurante !
Vamos enfrentar Natal, Reveillon e Carnaval trabalhando sem horário para sair, mas sei que será muito bom para que eu aprenda novas coisas e conheça novas pessoas.
É certo que será somente até o final da temporada, mas estou adorando, afinal, vou trabalhar com amigos queridos e num lugar lindíssimo!
Talvez eu me demore um pouco a responder os recados e a ler os maravilhosos textos de todos vocês (que eu tanto gosto), mas sempre estarei vindo aqui, nem seja nas madrugadas, só para colocar em dia nossos papos e contatos.
Não se esqueçam de mim, e eu não me esqueço de vocês !

Olha, se vocês quiserem vir a Ubatuba nesse verão, tem uma casa linda que aluga suites ou até mesmo toda a casa na praia de Itamambuca. Vale a pena conhecer.
Visite o site:


E eu, estarei no restaurante "Refúgio da Louca" (rsrs...aliás o nome cabe em mim direitinho...), que fica na Avenida Leovigildo (a famosa avenida o Itaguá) bem pertinho do trevo.

(Carmem, acho que é perto da casa da tua mãe, não é ?)

Apareçam !!
Ubatuba é linda !!


...e vamos em frente porque atrás, vem muita gente !!

Comentários

  1. Convite aceito, me aguarde em fevereiro. Eu e Elaine.
    Felicidades nesta temporada!
    Muita Uba e pouca Chuva!!!

    ResponderExcluir
  2. Você pode nos aguardar para janeiro, a maluca da Carmen tá me convidando pra ir, eu eu estou maluca de vontade de ir, então juntamos a fome com a vontade de comer, literalmente. Estaremos aí pra ver bem de pertinho o seu sucesso. E para acrescentar uns pneuzinhos novos, que estamos fartas dos pneuzinhos velhos.

    ResponderExcluir
  3. Nesta época natalicia, desejo um Feliz Natal recheado de momentos bons e e inesqueciveis na companhia dos que mais ama. Que a alegria e a esperança s espalhe e se concretizem no coração de cada um de nós.

    http://desabafos-solitarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que vai estar ocupada e a fazer o que gosta...bons petiscos e delicie-se por mim que não poderei visitar o restaurante.
    Bom natal e Bom ano novo para o negócio.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. ________________________________


    Bom trabalho para você, Alice!


    E também um Feliz Natal e um Ano Novo, melhor ainda...

    Beijos de luz e carinho!!!

    _________________________________

    ResponderExcluir
  6. Um bom trabalho para vc amiga.

    Otima dica de Ubatuba,com certeza um dia irei visitar essa linda cidade e ao mesmo tempo irei te conhecer tb,para Deus nada é impossível.

    Um gde fim de semana.

    Tem selinho la para vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida Alice, que tudo corra como desejas... Bom fim de semana, beijinhos de carinho e ternura,
    Fernandinha

    ResponderExcluir
  8. Alice, que nome doido é este??? Quando este restaurante foi inaugurado, eu disse para o meu irmão:- "Como é que uma pessoa põe um nome destes num restaurante??? Só mesmo sendo louca, pois, pensou experimentar uma comida que uma louca fez e que de repente pode até estar envenenada, ou uma experiência com restos de sei lá o que??? Eu, hein???

    Mas como eu já conheço a "louc"" agora (rsrsrs)... vou lá experimentar a comida, com a Bete e a Neli... bjs

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Alice, que nome doido é este??? Quando este restaurante foi inaugurado, eu disse para o meu irmão:- "Como é que uma pessoa põe um nome destes num restaurante??? Só mesmo sendo louca, pois, pensou experimentar uma comida que uma louca fez e que de repente pode até estar envenenada, ou uma experiência com restos de sei lá o que??? Eu, hein???

    Mas como eu já conheço a "louca" agora (rsrsrs)... vou lá experimentar a comida, com a Bete e a Neli... bjs

    ResponderExcluir
  11. O seu blog é muito bonito.
    Sei que costuma visitar o blog “A Casa da Mariquinhas”.
    A Mariazita é minha colaboradora, assim como a Paula.
    Gostaria de receber a sua visita no meu blog, que “nasceu “ no dia 1 deste mês.
    Parabéns pelo seu blog. É muito bonito.
    Bjs
    Líria

    ResponderExcluir
  12. Olá Alice!

    Faço-me convidado, no seu blog e na sua bela cidade!

    Como estou a pensar em férias de sonho, nada melhor, digo eu, do que Ubatuba!

    Que me diz? Aceito as suas sugestões!

    Beijinho,

    Renato

    ResponderExcluir
  13. Alice,

    Esta notícia foi uma agradável surpresa.

    Pois, minha querida amiga, se está feliz... eu fico feliz por isso!

    Que tudo possa correr muito bem de acordo com o seu desejo.

    Acho que vai ser muito interessante!

    Quem me dera não ter o Atlântico por o meio, pois eu juntarme-ia com todo o gosto á Carmen, á Bete e á Neli...

    Um beijo

    Viviana

    ResponderExcluir
  14. bom...agora vai ficar fácil unir a fome com a vontade de TE VER!! (hehehehehe)
    A comida do Refúgio é óóóótima!!!
    É trabalho pra caramba heim mana?? Força e aí e conte comigo!
    beijokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

À GEORGIA (Saia Justa), COM CARINHO...

Georgia , Quem não te conhece não sabe o quanto é doce teu coração. Quem não te conhece não pode imaginar o quanto são fundamentadas as suas ações. Cidadania, integridade e sensibilidade talvez pudessem ser seus nomes e sobrenomes. Você Georgia, é daquelas pessoas que nos surpreendem pela sensibilidade espiritual e pela atenção que tem ao que é importante e ao que pode melhorar nosso planeta e seus habitantes. São pessoas como você que fazem a diferença, que movem os moinhos, que constróem os castelos eternos e que transformam o que nos parecia imutável. Nos pouco mais de 2 anos que estou "no ar" nessa maluca e indispensável blogosféra , tenho acompanhado suas postagens com carinho e atenção. Tenho te visto engajada em temas profundos e sérios, tenho partilhado de sua linda família e seu amor por eles, e te vejo movida movida por ideais maiores a cada palavra que nasce de tua escrita. Gostaria muito que todos me ouvissem ou me lessem quando digo que nosso mundo precisa de pes

Militância Chata

Estou de saco cheio dessa militância . Que coisa mais chata essa gente cheia de verdades absolutas, pontos de vista únicos, pensamentos perfeitos e visões aguçadas. Ninguém mais sabe conversar, apenas discutir , brigar, e tudo para provar que está com a razão. Seja o tema politico' , social , religioso ou apenas qualquer bobagem, já se torna uma discussão. To cansada disso. Muito. Só queria poder ouvir , poder falar, poder ser , poder ver, e poder pensar ....sem alguém pra criticar, corrigir ou completar. Cansei.

Minha Doce Eternidade

Quanto tempo você levou para descobrir que o tempo passou pra você ? Eu, particularmente, nunca pensei que o tempo pudesse passar pra mim, e sempre acreditei na eternidade (eterna alegria, eterna juventude, eterna saúde) . Mas o tempo passa, e passa tão naturalmente que mesmo com o passar dele ainda me sinto eterna ( rsrsss ). Sinto-me como sempre me senti. Posso perceber em mim a mesma Alice de 15 anos, ou a mesma de 28 anos, ou ainda a mesma dos 35 anos. Penso da mesma forma, choro com a mesma dor, grito com a mesma intensidade, me alegro com a mesma euforia, mas a única coisa que estranho é essa imagem que teima em aparecer todos os dias pra mim diante espelho...Nessa imagem há cabelos estranhos que clareiam a cada dia e penso que ainda ficarão todos brancos...nesse corpo que vejo já não há tanta leveza e muito menos agilidade, e há também certas dores que caminham por ele que antes eu não notava. Mas ainda me sinto eterna. Há uma estranha dentro de mim que briga comigo o tempo t