Pular para o conteúdo principal

ULTIMAS NOTÍCIAS

Chegamos.
Depois de uma semana no hospital , estamos em casa.
Como é bom estar em casa!... até meu colchão velho está mais macio !!...A casa da gente tem mesmo que ser o melhor lugar do mundo, porque é pra lá que voltamos e é lá que descansamos.

O maridão ainda esta "recheado" de pontos e com um dreno pendurado em sua axila esquerda, mas está ótimo!...Feliz, trabalhando, orando e adorando ao Senhor que o tem sustentado....e eu , que nem sei o que falar depois de tanta tensão, expectativa e canseira, levanto meus olhos para os montes e pergunto:

De onde virá o meu socorro?
... e sei, cada dia mais eu sei, que o meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra, afinal, se Deus é por nós, quem poderá ser contra?

Obrigada a todos que em oração nos tem sustentado nessa hora tão delicada de nossas vidas...fica aqui o registro de minha oração por cada um vocês, onde peço diante do Trono de Deus, que ELE em sua Maravilhosa Graça e Misericórdia derrame sobre a vida de todos, bençãos sem medida acrescentadas de alegria, saúde, amor e prosperidade!

Que Deus seja com vocês em tudo o que fizerem!

Mil, milhões e milhares de beijos a todos .


Alice

Comentários

  1. Que bom que vcs estão em casa!
    Peço a Deus que continue sustentando os em tudo, saúde, financeiramente!
    Bjs mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus!Enfim...notícias...e boas.
    No mais e melhor:
    "Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.Salmos 27.14
    Beijos pra toda a família!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Alice e Tatá!

    Que bom saber destas notícias. Agora um descanso e vamos tocar o barco, pois este Jesus já livrou!

    Tudo de bom para vocês!

    Bom é o nosso Pai!

    Beijos.

    Danilo

    ResponderExcluir
  4. Semana passada foi a da quinta-feira de Thanksgiving. Uma tradição dos puritanos que colonizaram os Estados Unidos.

    O peru na ceia, era fruto do trabalho deles - cuidar, se dedicar. E daí mesmo usando o que eles tinham suado para ter ali à mesa, reconheciam a boa mão do Senhor.

    Fazemos o mesmo e ficamos muito contentes com as notícias. Agradecidos e mantendo a fé e a esperança do Seu cuidar sobre nós.

    Fiquem na paz. Obrigado Senhor!!

    Vcs são preciosos e queridos!

    ResponderExcluir
  5. Que bom saber que vocês estão em casa agora! Continuem contando com nossas orações e continuem enchendo os corações com pensamentos de fé.

    Abraço do vosso irmão da Paraiba,

    Humberto de Lima

    ResponderExcluir
  6. Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos.....
    para nossos avós ou nossos vizinhos, ou até mesmo para um ursinho amigo......

    Um abraço é algo espantoso... é a forma perfeita de mostrar
    o amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer.

    É engraçado como um simples abraço faz nos sentir bem...
    em qualquer lugar ou língua...
    É sempre compreendido...
    E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais...
    É só abrir os braços e o coração...

    Guarde este abraço!

    Fiquem com Deus amiga, estimo as melhoras e uma excelente recuperação para seu marido.

    Bom fim de semana.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Querida, q notícia boa!!! O q nos conforta numa hora dessas é saber que Deus está no controle de todas as coisas sempre. E como isso consola nosso coração q, não raras vezes, fica abatido. Deus é maravilhoso!!
    Um grande abraço bem apertado pra vcs.
    Com carinho, Lucy.

    ResponderExcluir
  8. Não há lugar como a nossa casa, né?
    Aproveitem o aconchego do lar e curtam a dádiva da vida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Alice,

    Aqueles que depositam sua confiança em Deus, recebem dele proteção, graça e confiança. Toda adversidade é ruim, mas tem uma propensão benéfica, pois nos ajuda a amadurecer espiritualmente.

    A dor é pedagoga de Deus e imprime em nós caráter.

    Que os momentos de lágrimas se convertam em dias de muita alegria, juntos e no Senhor!

    Abraço,

    Leonardo.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus abençoe sua família, só ele poderá nos guiar para Um mundo mais tranquilo, paz em seu coração.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Alice!

    Na casa da minha avó paterna havia um pratinho pendurado na parede com os seguintes dizeres:

    "O mundo todo não vale o meu lar!"

    É isso aí, amiga! Que bom que estão de volta! Que bom que o Tatá está em franca recuperação!

    beijos,

    neli

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

À GEORGIA (Saia Justa), COM CARINHO...

Georgia , Quem não te conhece não sabe o quanto é doce teu coração. Quem não te conhece não pode imaginar o quanto são fundamentadas as suas ações. Cidadania, integridade e sensibilidade talvez pudessem ser seus nomes e sobrenomes. Você Georgia, é daquelas pessoas que nos surpreendem pela sensibilidade espiritual e pela atenção que tem ao que é importante e ao que pode melhorar nosso planeta e seus habitantes. São pessoas como você que fazem a diferença, que movem os moinhos, que constróem os castelos eternos e que transformam o que nos parecia imutável. Nos pouco mais de 2 anos que estou "no ar" nessa maluca e indispensável blogosféra , tenho acompanhado suas postagens com carinho e atenção. Tenho te visto engajada em temas profundos e sérios, tenho partilhado de sua linda família e seu amor por eles, e te vejo movida movida por ideais maiores a cada palavra que nasce de tua escrita. Gostaria muito que todos me ouvissem ou me lessem quando digo que nosso mundo precisa de pes...

Minha Doce Eternidade

Quanto tempo você levou para descobrir que o tempo passou pra você ? Eu, particularmente, nunca pensei que o tempo pudesse passar pra mim, e sempre acreditei na eternidade (eterna alegria, eterna juventude, eterna saúde) . Mas o tempo passa, e passa tão naturalmente que mesmo com o passar dele ainda me sinto eterna ( rsrsss ). Sinto-me como sempre me senti. Posso perceber em mim a mesma Alice de 15 anos, ou a mesma de 28 anos, ou ainda a mesma dos 35 anos. Penso da mesma forma, choro com a mesma dor, grito com a mesma intensidade, me alegro com a mesma euforia, mas a única coisa que estranho é essa imagem que teima em aparecer todos os dias pra mim diante espelho...Nessa imagem há cabelos estranhos que clareiam a cada dia e penso que ainda ficarão todos brancos...nesse corpo que vejo já não há tanta leveza e muito menos agilidade, e há também certas dores que caminham por ele que antes eu não notava. Mas ainda me sinto eterna. Há uma estranha dentro de mim que briga comigo o tempo t...

Canseira...

Há um cansaço antigo em minha alma que me persegue há séculos. Tento dribla-lo, confundí-lo, exortá-lo, mas sempre volta. De tempos em tempos nos reencontramos e nossos papos sobre os humanos exigem de mim um esforço sobre-humano. Esgota-me ver a hipocrisia e a falsidade da lógica infundada daqueles que teimam em expor o que não pensam. Esgota-me ouvir balelas, invencionices, blas blas blas metódicos ou teológicos. Esgota-me conviver com o absurdo, com a fantasia ou com mentiras, e o pior é que nunca consigo me ver longe disso. Chego a conclusão que o mundo é uma grande teia tecida e gosmenta onde somos grudados a valores errados dos quais não conseguimos nos soltar. Sei , sei... parece demais, exagero, bobeira....mas você que me lê e que gosta de liberdade, que prefere a Graça e que insiste em acertar , certamente sabe do que falo. Falo da obrigação em conviver - e muitas e muitas vezes ter que engolir - com absurdos humanos e espirituais. Não bastasse eu ter que ver esses pse...