- Há vida do lado de cá. Há vida do outro lado dos muros, mais ao norte, mais acima, há vida. Há vida abundante e abençoada fora das igrejas e dos dogmas castrantes da pentecostéia desvairada do babacobaco do reteté castrante do universo farizaico-religioso.
- Deus existe, e não é propriedade particular de denominações, seitas, religiões, doutrinas ou seja lá o que for, afinal, ELE é Deus, e nada pode conte-LO.
- A única e verdadeira profecia é a Palavra de Deus, o resto é blá blá blá.
- A maioria dos pregadores da modernidade (porque os antigos não conheci) pregam uma Palavra distorcida, interesseira, cheia de "recadinhos" e manipuladora que visa o domínio do rebanho e o poder.
- Se você busca a Deus de todo coração, você pode estar na pior igreja do mundo, debaixo do cajado mais castrador do pior padre, mestre, guia ou pastor... mas saiba, se você O busca mesmo, você o achará.... e prepare-se para isso.
- A vaidade é a característica dominante da esmagadora maioria daqueles que usam o Nome de Deus .... o que eles mais buscam é o reconhecimento, o sucesso e o domínio...e ainda sonham em se sentar nos primeiros bancos do céu.
- A verdadeira liberdade do espírito é viver responsável pelos seus próprios atos, assumindo seus erros , reconhecendo sua fraqueza e permitindo-se ser curado.
- Com o passar do tempo, inúmeras pessoas acabam achando que Deus é burro ou cego, e que não vê seus atos pecadores e profanos ou não entende suas sacanagens e manipulações.
- Se você não está preparado para mudar de vida (e digo isso em relação ao seu caráter), então é melhor não se aproximar de Deus.
- Nada melhor, perdoador e libertador do que entender que Deus ti ama e que ELE já fez tudo o que podia por você , e que ELE sabe tudo o que você fez, fará ou faz e nada disso pode surpreende-LO.
- O verdadeiro arrependimento sangra o coração...se não sangrar é só remorso.
- A melhor coisa que fazemos quando queremos cumprir a vontade de Deus para nossas vidas é tirar nossas máscaras de santinhos do pau oco, afinal, somos todos pecadores e carentes de Deus.
Georgia , Quem não te conhece não sabe o quanto é doce teu coração. Quem não te conhece não pode imaginar o quanto são fundamentadas as suas ações. Cidadania, integridade e sensibilidade talvez pudessem ser seus nomes e sobrenomes. Você Georgia, é daquelas pessoas que nos surpreendem pela sensibilidade espiritual e pela atenção que tem ao que é importante e ao que pode melhorar nosso planeta e seus habitantes. São pessoas como você que fazem a diferença, que movem os moinhos, que constróem os castelos eternos e que transformam o que nos parecia imutável. Nos pouco mais de 2 anos que estou "no ar" nessa maluca e indispensável blogosféra , tenho acompanhado suas postagens com carinho e atenção. Tenho te visto engajada em temas profundos e sérios, tenho partilhado de sua linda família e seu amor por eles, e te vejo movida movida por ideais maiores a cada palavra que nasce de tua escrita. Gostaria muito que todos me ouvissem ou me lessem quando digo que nosso mundo precisa de pes...
Alice,
ResponderExcluirQue santo desabafo, hein minha irmã? Gostei da definição de arrendimento e remorso.
Um abraço.