Quanto tempo você levou para descobrir que o tempo passou pra você ? Eu, particularmente, nunca pensei que o tempo pudesse passar pra mim, e sempre acreditei na eternidade (eterna alegria, eterna juventude, eterna saúde) . Mas o tempo passa, e passa tão naturalmente que mesmo com o passar dele ainda me sinto eterna ( rsrsss ). Sinto-me como sempre me senti. Posso perceber em mim a mesma Alice de 15 anos, ou a mesma de 28 anos, ou ainda a mesma dos 35 anos. Penso da mesma forma, choro com a mesma dor, grito com a mesma intensidade, me alegro com a mesma euforia, mas a única coisa que estranho é essa imagem que teima em aparecer todos os dias pra mim diante espelho...Nessa imagem há cabelos estranhos que clareiam a cada dia e penso que ainda ficarão todos brancos...nesse corpo que vejo já não há tanta leveza e muito menos agilidade, e há também certas dores que caminham por ele que antes eu não notava. Mas ainda me sinto eterna. Há uma estranha dentro de mim que briga comigo o tempo t...
Olá Alice! Canção, poesia... Há muito que se possa aproveitar e mostrar as crianças meios diversificados pára aprender. Eu defendo a prática do desenho. Creio que os pais e os professores deveriam incentivar. Espero que incentivem seus filhos.
ResponderExcluirAlice querida,
ResponderExcluirTeu poema é lindo!
Como uma canção de amor, amiga!
Alice, desculpe a demora em responder tua pergunta.
A Talita e o Tonho estão bem! O Tonho sarou, graças a Deus, e continua trabalhando muito.
E vocês? Estão bem? E a saúde do Tatá?
beijo carinhoso,
Neli
Alice, Alice e Alice!
ResponderExcluirLindo seus versos, inspiradores. A quietude, a solitude; são momentos preciosos para a nossa alma. São momentos onde recitamos ao pulsar do coração: "Porque ti abates, ó minha alma!".
Um abraço!
Vitor.
Prezada Alice, gostei demais do seu poema "A canção do meu silêncio...". Parabéns! Certamente vou visitar seu blog mais vezes e me deliciar com seus versos. Eu amo poesia e música.
ResponderExcluirAbraço,
Virgínia, Campinas/SP.