Pular para o conteúdo principal

VONTADE DE MUDAR


Talvez eu me mude daqui.

Quem sabe vou morar em Júpiter ou até mesmo em outra Galáxia.

Ando meio enjoada dessa tal Via Láctea cheia de gente difícil e de sentimentos antagônicos.

Fiquei sabendo que em Júpiter tem um pessoal bem legal, animado e amigo. Dizem que são amantes das coisas boas da vida , que não se metem na vida alheia, e que respeitam as escolhas dos outros.

Me contaram que lá, em Júpiter, a gente pode ser quem a gente realmente é , sem se preocupar em explicar ou justificar qualquer coisa a outras pessoas, e ainda me disseram que lá não tem corrupção, não tem dinheiro e nem cargos, o que evita muita encrenca e o desmando do poder sem medida.

Acho que vou experimentar Júpiter. Lá é um lugar grande, arejado, e a pessoas não precisam ficar grudadas umas nas outras ou morando em "apertamentos", e ainda por cima não se paga aluguel, é só chegar que você já tem lugar!

Estou mesmo motivada a fazer isso, e se não der certo, mudo de Galáxia.

Talvez eu me mude mesmo daqui.

Comentários

  1. Você encontrou um ótimo lugar!!!

    Se tudo fosse tão fácil como imaginar você seria extremamente feliz. E se fosse tão perfeito quanto escrever ai então minha querida... Qualquer lugar do mundo te serve. Parabéns pela tua genialidade!

    Deixo aqui todo o meu carinho pra ti.

    Um beijo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Alice:

    Eu também gostaria de me mudar, não sei se para tão longe... Mas, pela sua propaganda, lá é o lugar ideal!!!

    Por enquanto, já que vou me aposentar, fico com vontade de me mudar para Ubatuba, pois pelo menos tem o mar para lavar a nossa alma...

    Que acha???

    bjs

    ResponderExcluir
  3. aíiii será que não tem um lugarzinho pra mais um Lá???

    Paz amiga!

    GOd BLess!


    abraço das conchinhas

    www.conchasbelas.blogspot.com

    www.ontem-sonhei.blogspot.com

    Priscila Lima
    Paraty - R.J

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

O Tempo

E ele se foi... suavemente, porém a passos largos, se foi aos poucos, dia a dia, gota a gota, se foi Foi-se e sequer olhou pra trás sequer deixou-me um bilhete mas seus escritos estão marcados em minh'alma até hoje Partiu e me deixou assim com saudades e com uma enorme vontade de ir também. E ele se foi... e levou meus sonhos meus amores minha história minha força e boa parte de minhas esperanças Foi-se sem palavras assim a seco, como um texto sem letras uma poesia sem rimas ou uma ciranda sem rodas foi-se...e a cada dia ainda vai um pouco mais.

Que Deus nos console e cure

Morreram todos. Todos os que sonhavam e os que planejavam, morreram os amantes e os amigos, os inimigos e os desafetos. Dissolveu-se o que era doce e o que foi salgado, e ao paladar só sobrou o amargo. Da lembrança não se tem noção, e dos anéis não se encontrou a mão. Sobrou tristeza, desamparo e desilusão. Sobrou a dor silenciosa dos gritos histéricos da alma abortada. Sobrou o nada e a destruição. É nessa hora hora de solidão que a fé desencontra a razão e faz girar em nós a força estranha da solidariedade e do amor . A solidariedade reconstrói, doa, ajuda, ampara, chora junto e refaz, mas só o amor de Deus consola e cura.