Pular para o conteúdo principal

O Vento que sopra em mim

Há um tempo em que o Vento me atenta e me provoca com mais intensidade.


Nesse tempo eu vejo e entendo coisas que sem o sopro desse Vento não saberia. E é nesse tempo, quando mais forte sopra o vento, que em mim há o crescimento...


Ah!... esse vento ! Que vem não sei de onde e vai para onde não sei, é o vento que me refresca a alma e alimenta o espírito...é o Vento, que sopra lento sobre mim.

Comentários

  1. O balanço do mar me mareia mas também levanteia, faz com que eu sinta coisas que só mesmo longe da areia...passo a enxergar além do primeiro horizonte e passo a acreditar que o mundo é redondo...e uma hora ou outra voltamos para o mesmo lugar mas sem deixar de experimentar, longe da areia, os balanços do mar daquele lugar.

    Um abração
    Barney

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

Militância Chata

Estou de saco cheio dessa militância . Que coisa mais chata essa gente cheia de verdades absolutas, pontos de vista únicos, pensamentos perfeitos e visões aguçadas. Ninguém mais sabe conversar, apenas discutir , brigar, e tudo para provar que está com a razão. Seja o tema politico' , social , religioso ou apenas qualquer bobagem, já se torna uma discussão. To cansada disso. Muito. Só queria poder ouvir , poder falar, poder ser , poder ver, e poder pensar ....sem alguém pra criticar, corrigir ou completar. Cansei.