Pular para o conteúdo principal

Gente que é Gente

Vejo gente se juntando
se unindo e casando
gente que sonha
com um futuro e com honra
e vejo gente separando
fugindo e chorando
gente que não sonha
sem futuro e sem honra
Vejo gente que se ama
e gente que se engana
gente que inventa
e gente que tenta,
gente que vai
e gente que definitivamente sai...
e toda essa gente
que vive e que sente
só quer mesmo é que o outro
também seja gente
gente assim,
com começo , meio e fim.

Comentários

  1. Alice:

    Muito bonito o seu poema...

    E gostei da imagem também...

    Enfim, que sejam gente como a gente, cheios de duvidas, mas que saibam escutar os outros, e emprestar o ombro quando necessário.

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

SÓ PALAVRAS

Palavras, o que são palavras? São facas afiadas ou consolo para alma são espinhos na estrada ou uma canção que te acalma, Palavras são pedrinhas de um castelo ou de uma lápide palavras são o elo entre o sonho e a realidade, Palavras ditas ou escritas são poesia ou são malditas são as palavras a expressão dos segredos da emoção. ( E são as palavras caladas que te silenciam o coração ).

UM DIA CHEGA O FIM

Só nos resta um minuto, um instante , um só momento e como num breve piscar de olhos tudo já se foi tudo já jassou ninguém se lembra mais nada mais restou... Breve vida, curta história poucas páginas bem vividas e muitas lágrimas na memória, quem se lembra ou quem recorda ou realmente quem se importa? É tão depressa que passa a vida e tão rápido que chega a morte e tudo o que você mais queria fica por aí....entregue a própria sorte... e só nos resta um minuto um breve instante uma só chance pois assim como chegamos partiremos de relance... Um só momento , um só segundo, e tudo muda no seu mundo tudo vira só saudade ou melancolia da idade... Então se achega aqui comigo e escuta o que lhe digo há um lugar muito bonito guardado para ti no Paraíso, não é lenda ou estória não é fábula ou loucura é o amor de Cristo que te cura é a vida eterna é a alegria pura é o Caminho e a Salvação e é o Único que sabe as verdades do teu coração.