Pular para o conteúdo principal

Coisafeia...larrrga do meu pé !

Causo sentimentos estranhos em algumas pessoas.
Bem, todos nós causamos, mas isso é muito chato, não é?
Tem uma certa pessoa, que com o passar do tempo descobri que está mais pra ser uma 'coisa" do que exatamente uma 'pessoa".
Ela mora lonnnngeeeee, além mar, e mesmo assim, vigia tudo o que faço, com quem estou, o que escrevo, o que penso, se ando corretamente, se pago minhas contas , se engordei ou emagreci....
Geeeennnnnteee... essa coisa me irrita !!

É do tipo "espinho-na-carne", sacou?..rsrsss...
É uma "coisa" cheia de frustrações, deficiências emocionais, carências espirituais, ...é uma "coisa" forrada de maldade, mofo e insanidade, é uma "coisa" invejosa, meloza, doentia.

Essa 'coisa" chulézenta não larga do meu pé nem morando em outro continente !!...
Ou sou muito bonita ou muito gostosa, porque muito rica (e nem pouco) eu jamais fui...mas ela está sempre me cercando e vigiando.

Pode apostar que ela está lendo isso aqui, e que certamente sabe que é dela que falo, então aqui vai meu recado pra voce:

- Ooooo sua "Coisa" !!! acorda pra vida, pra sua vida!!!
Olha pra sua casa que você diz que é tão arrumadinha mas que todos sabem que é falida, olha pro seu casamento que você posa de feliz mas que todos sabem é frustrado em todos os sentidos, olha para os teus filhos e vê neles o que você está construindo com essa sua língua ferina de palavras falsas e vê se larga do meu pé, me esquece, se manda , evapora mana !!

- OOOoooooo Coisa Ruim ! enrola esse teu rabo safado e sai !!!..
Vai ser feliz , vai sorrir um pouco, vá ver o por-do-sol, assistir um bom filme e dar umas bjkas no seu maridão (tadinho...tem que dormir com voce todos os dias)...

- OOooooooo Coisa feia !! ...Vá tratar dos seus dentes antes de falar qualquer coisa , e olha pra sua alma antes de julgar os outros ....coisa feia menina!!!

- Oooooo Coisa chata !! para de falar sobre Cristo porque seu testemunho ta sujando a barra, para de dar uma de santa porque aqui todos sabem o quanto voce nunca foi, para de se dizer a melhor, a sabichona, a purinha, para de ser fofoqueira de igreja, de ser manipuladora , falsa e hipócrita !!

E se você não quiser parar, então não para, fofa, continua, porque a mim voce apenas irrita e me dá assunto pra escrever aqui e me divertir...hehehehehe.
Bobona.

Pronto "coisafeia", falei, e é assim que eu sou ( e por isso você me persegue tanto)... falei o que penso e a mim, você não convence, não é???

kkkkkkkkk...eu sei quem você é !!!
heheheheheheh..... descansa coisafeia, descansa, descansa....relaxa e vai viver em paz.

Comentários

  1. Bonita e gostosa você é, Alice...

    Mas tem muita gente que gosta de bisbilhotar, de azarar a vida alheia...

    Para elas, cabe assistir a vida alheia, a nós, vivermos da melhor forma, pois cada um colhe o que planta, e nós só queremos colher o melhor, uai...rsss

    bjs solidários

    ResponderExcluir
  2. Ora, ora, até os poetas sofrem com esse drama? Prezada Alice, siga em frente. Tem pessoas que não toleram o sucesso e a capacidade das outras.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Depois de uma DIRETA dessa, se a "coisa" não se orientar, só Jesus na vida dela. rsrs...

    Adorei o blog.

    Abs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

O Tempo

E ele se foi... suavemente, porém a passos largos, se foi aos poucos, dia a dia, gota a gota, se foi Foi-se e sequer olhou pra trás sequer deixou-me um bilhete mas seus escritos estão marcados em minh'alma até hoje Partiu e me deixou assim com saudades e com uma enorme vontade de ir também. E ele se foi... e levou meus sonhos meus amores minha história minha força e boa parte de minhas esperanças Foi-se sem palavras assim a seco, como um texto sem letras uma poesia sem rimas ou uma ciranda sem rodas foi-se...e a cada dia ainda vai um pouco mais.

Que Deus nos console e cure

Morreram todos. Todos os que sonhavam e os que planejavam, morreram os amantes e os amigos, os inimigos e os desafetos. Dissolveu-se o que era doce e o que foi salgado, e ao paladar só sobrou o amargo. Da lembrança não se tem noção, e dos anéis não se encontrou a mão. Sobrou tristeza, desamparo e desilusão. Sobrou a dor silenciosa dos gritos histéricos da alma abortada. Sobrou o nada e a destruição. É nessa hora hora de solidão que a fé desencontra a razão e faz girar em nós a força estranha da solidariedade e do amor . A solidariedade reconstrói, doa, ajuda, ampara, chora junto e refaz, mas só o amor de Deus consola e cura.