26 de setembro de 2007

...to cansada demais...

Hoje acordei assim... melancólica, entristecida, com saudade de mim...
Acordei com vontade de dormir, com vontade de ficar, com vontade de não ir, com vontade de chorar... chutei as cobertas num impulso de reagir contra os sentimentos, mas quando meus pés tocaram o chão gelado minha alma encolheu....Eu não quero levantar !!! - ela gritou dentro de mim...., mas aí chegam os filhos, as responsabilidades, o tempo e a vida, e entram no meu quarto, e me empurram para fora.
Então, o négócio foi anestesiar mais uma vez os sentimentos, esconder nas gavetinhas os pensamentos, cobrir as dores com um pano escuro pra ninguem ver, e lutar pela vida dos outros, por que pela minha , só quero mesmo é dormir..... to cansada demais.

4 comentários:

  1. Oh dó...Mas eu entennndo bem desse negócio de tristeza. Mas vc quer saber mana? Isso passa!Não sei quando mas passa, ou a gente disfarça...
    Vê se aparece né? To esperando vc aquí na mata...
    bjk

    ResponderExcluir
  2. É... tem dias e dias... :(
    Mas olha só, Alice: "Deus mandará que os seus anjos cuidem de você para protegê-la em todos os momentos da sua vida"! E tem mais: "O choro pode durar a noite inteira, mas de manhã vem o canto de alegria", pois o amor de Deus por ti é novo a cada dia, e é eterno...!
    Gostei do teu "país do pensamento"...
    Um abraço,
    Larissa

    ResponderExcluir
  3. ''...pano escura para ninguém ver....'' - esse trecho me entristece...

    abçs

    ResponderExcluir

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...