Pular para o conteúdo principal

Conversando com Deus

Até quando terei que esperar para ouvir Sua Voz e entender Sua Vontade? Até quando estarei a espera de Suas ordens ?
Quanto mais tenho que crescer e aprender para poder recomeçar algo novo e bom ?
Para onde desejas me levar ?
O que queres que eu diga?
Como queres que eu faça?
Até quando a dor vai doer e a decepção vai me ferir?
Até quando vou ter medo de sorrir ?
Até quando a fragilidade arderá em meu coração?

Hoje sei o verdadeiro significado daquela passagem onde o salmista diz que sua alma anseia pela presença de Deus como a corsa anseia por águas...

Depois de tudo o que vivi este ano, o que mais quero é ouvir Sua voz falando comigo e me fazendo entender os "porques" e os "pra onde" e os "o ques" que minha alma tanto grita dentro de mim.....

Cansei de ouvir o homem, de saber os desejos do homem, os caminhos do homem, os cultos dos homens, os interesses dos homens, as mentiras dos homens....

Cansei de tanta hipocrisia e farizaísmo, quero a doçura da verdade de volta, quero um "segundo amor" nascendo pra uma nova e viva vida que nada tenha a ver com o "primeiro amor" assassinado dentro de mim.

Quero de novo chorar para Ti, cantar para Ti, adorar a Ti, de novo sim, mas em novidade de espírito e de vida, onde tudo seja verdadeiro e resplandecente pela Sua presença.

Preciso do Seu resgate, do Seu socorro, dos Seus conselhos.

Preciso de Ti, meu Pai, do seu colo e da segurança de estar contigo, e poder me esquecer de todo o mal e de toda dor, me esquecer pra nunca mais lembrar.

Aqui na Terra não está muito bom, e cada dia é mais difícil desejar Teu Reino e Tua verdade sem despertar tanto ódio ou inveja nos corações humanos.

Não há mais fome ou sede de Ti, mas apenas interesses, trocas e barganhas...

Quase enlouqueço quando ouço 'Teus filhos" barganhando jejuns e campanhas Contigo em troca de bênçãos e soluções para seus "problemécas pequeninos".

Paizinho, simplesmente não consigo mais "estar" e "ser" usada por esse meio...eles estão tão longe de ti, tão cheios de mentiras, tão desinteressados de Ti.....fico triste com isso.

Não me deixes só, mas leva-me Contigo.

Eu preciso de Ti, mais do que de mim mesma.

Comentários

  1. Não precisas esperar que ele venha.
    Ele está dentro de vocÊ.
    Converse sozinha, e ouvirar Ele te chamar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ele ouve, você sabe e tambem responde...Duro é o tempo do silêncio. Paciencia...
    Amor você maninha!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Querida Alice, Deus não só está dentro de nós, como estamos nele e somos parte dele. Olha que lindo este texto abaixo:

    Eu sou aquele a quem sempre rezei.
    Aquele a quem pedi ajuda.
    Eu sou aquele a quem tanto procurei.
    Eu sou o cume da minha própria montanha.
    Eu sou um só, feito de muitos,
    a substância de tudo, pois dois não há.
    O Todo sou eu. A Criação sou eu!
    O que eu quero, eu faço,
    e vejo meus desejos fluindo, realizados...
    Pois eu sou o conhecedor e o conhecido.
    O súdito, o trono e o rei.

    ResponderExcluir
  4. Tu tens uma alma radiosa...és um ser muito bonito, é uma honra poder contactar contigo nem que seja na...blogoesfera...



    doce Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Alice, a história ainda não acabou, não. Coincidentemente, vc acessou justamente na hora em que eu estava testando a foto de ilustração e o texto de apresentação. Em seguida, eu retirei. Eu vou postar a parte final após a meia-noite, pra ficar com a data de segunda-feira. Não perca, porque ainda tem duas revelações surpreendentes.

    abs do nil

    ResponderExcluir
  6. Entendo tão bem a tua oração e o que desejas, pois é o mesmo que eu desejo.
    Sabes, acho q essa tua sinceridade talvez seja o caminho p o segundo amor.

    Um beijinho grande de Portugal

    ResponderExcluir
  7. Otima suplica...

    Amei seu blog...

    Se der da uma passada no meu...

    www.fullbe.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

Militância Chata

Estou de saco cheio dessa militância . Que coisa mais chata essa gente cheia de verdades absolutas, pontos de vista únicos, pensamentos perfeitos e visões aguçadas. Ninguém mais sabe conversar, apenas discutir , brigar, e tudo para provar que está com a razão. Seja o tema politico' , social , religioso ou apenas qualquer bobagem, já se torna uma discussão. To cansada disso. Muito. Só queria poder ouvir , poder falar, poder ser , poder ver, e poder pensar ....sem alguém pra criticar, corrigir ou completar. Cansei.

Cansada demais.

Tô cansada demais , e hoje, particularmente, me sinto exausta. O maridão opera novamente na semana que vem e dessa vez terá que esvaziar a axila esquerda para a retirada de um nódulo. Recomeçamos a romaria.... e eu, a minha luta contra a angústia, afinal, é isso que sente quem ama aquele que sofre. Se você que lê é amigo ou do bem em Cristo Jesus , por favor, ore a favor dele pois creio que muito vale a oração do justo em seus efeitos, mas se você que lê , não gosta de mim ou é do mal, tome cuidado com o que sente ou pede para o seu deus, pois o meu é SENHOR da Justiça, da Guerra e do Amor, e tenho absoluta certeza que ELE entrará a meu favor para me defender contra seus desejos. Continuo cansada demais.

À GEORGIA (Saia Justa), COM CARINHO...

Georgia , Quem não te conhece não sabe o quanto é doce teu coração. Quem não te conhece não pode imaginar o quanto são fundamentadas as suas ações. Cidadania, integridade e sensibilidade talvez pudessem ser seus nomes e sobrenomes. Você Georgia, é daquelas pessoas que nos surpreendem pela sensibilidade espiritual e pela atenção que tem ao que é importante e ao que pode melhorar nosso planeta e seus habitantes. São pessoas como você que fazem a diferença, que movem os moinhos, que constróem os castelos eternos e que transformam o que nos parecia imutável. Nos pouco mais de 2 anos que estou "no ar" nessa maluca e indispensável blogosféra , tenho acompanhado suas postagens com carinho e atenção. Tenho te visto engajada em temas profundos e sérios, tenho partilhado de sua linda família e seu amor por eles, e te vejo movida movida por ideais maiores a cada palavra que nasce de tua escrita. Gostaria muito que todos me ouvissem ou me lessem quando digo que nosso mundo precisa de pes