Só nos resta um minuto, um instante , um só momento e como num breve piscar de olhos tudo já se foi tudo já jassou ninguém se lembra mais nada mais restou... Breve vida, curta história poucas páginas bem vividas e muitas lágrimas na memória, quem se lembra ou quem recorda ou realmente quem se importa? É tão depressa que passa a vida e tão rápido que chega a morte e tudo o que você mais queria fica por aí....entregue a própria sorte... e só nos resta um minuto um breve instante uma só chance pois assim como chegamos partiremos de relance... Um só momento , um só segundo, e tudo muda no seu mundo tudo vira só saudade ou melancolia da idade... Então se achega aqui comigo e escuta o que lhe digo há um lugar muito bonito guardado para ti no Paraíso, não é lenda ou estória não é fábula ou loucura é o amor de Cristo que te cura é a vida eterna é a alegria pura é o Caminho e a Salvação e é o Único que sabe as verdades do teu coração.
Aprender é saber como arriscar-se!
ResponderExcluirE amadurecer é andar calmamente sobre a corda esticada, sem medo de cair:)
ResponderExcluirUm abraço da Tuca
A própria vida é um grande risco, mas nós amamos correr esse perigo.
ResponderExcluirPensamento interessante e lúcido.
Fraterno abraço do amigo Gilbamar.
De todos o mais complicado é aprender, não porque o aprendizado pode ser difícil, mas porque poucos querem aceitar a verade que o aprendizado traz.
ResponderExcluirAbraços.
Hoje só estou passando para desejar um feliz dia do blogueiro,
ResponderExcluircom um final de semana cheio de amor e esperança.
Aproveito para deixar um lindo poema de Mário Quintana
Amar: Fechei os olhos para não te ver e a
minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados
desceram lágrimas que não enxuguei,
e da minha boca fechada
nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei....
O amor é quando a gente mora um no outro.
(Mário Quintana)
Abraços:Eduardo Poisl
hehheehe
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirkkk
ResponderExcluirMas é muito bom aprender a se equilibrar no risco.
ResponderExcluirTi amo.
Alice, teu blogue é um gosto. E está sempre de roupa nova...
ResponderExcluir