Pular para o conteúdo principal

Apenas constatação

O mundo e um lugar muito solitário 
Na vida da gente nunca existe realmente alguém.

...E o tempo...ah o tempo...esse machuca a pele, é ingrato com a beleza e leva embora o prazer .

#prontofalei

Comentários