Pular para o conteúdo principal

A Dama-Semana

E lá vem ela...cheia de mistérios, cheia de segredos, cheia de esperança.
Vem como uma dama desconhecida que vai entrando em nossas vidas e trazendo presentes ou surpresas.
O que nos terá reservado essa dama ?
Bem, quando acordarmos amanhã cedinho, ela já estará conosco, trilhando nossos caminhos.
Que seja essa Semana muito generosa contigo e comigo, que seja bondosa e alegre para todos, que nos traga a cura de nossos corpos e de nossas almas, que nos faça sorrir muito mais que chorar, amar e perdoar muito mais que odiar, que nos traga esperança , fé e novos sonhos, ... e que seja a mensageira das Boas Novas de Cristo para todos nós !




UMA SEMANA LINDA E ABENÇOADA PRA VOCÊ !!
Beijocas

Comentários

  1. Alice,

    Que essa Semana,seja linda também para você!!

    Esta "misteriosa dama",a Semana,
    seja colorida, recheada de novidades e bênçãos para toda a sua família.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O “Lírios” assinala o Dia Mundial da Criança.
    Queres ir conferir?
    Um dia feliz.

    Beijinhos
    Mariazita

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amorzão. Igual pra você.

    Ti amo!

    ResponderExcluir
  4. Amei!!
    bjs e um feliz mês novo, mês que amo, por ser o mÊs do amor e do niver do meu pequeno príncipe!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

SÓ PALAVRAS

Palavras, o que são palavras? São facas afiadas ou consolo para alma são espinhos na estrada ou uma canção que te acalma, Palavras são pedrinhas de um castelo ou de uma lápide palavras são o elo entre o sonho e a realidade, Palavras ditas ou escritas são poesia ou são malditas são as palavras a expressão dos segredos da emoção. ( E são as palavras caladas que te silenciam o coração ).

UM DIA CHEGA O FIM

Só nos resta um minuto, um instante , um só momento e como num breve piscar de olhos tudo já se foi tudo já jassou ninguém se lembra mais nada mais restou... Breve vida, curta história poucas páginas bem vividas e muitas lágrimas na memória, quem se lembra ou quem recorda ou realmente quem se importa? É tão depressa que passa a vida e tão rápido que chega a morte e tudo o que você mais queria fica por aí....entregue a própria sorte... e só nos resta um minuto um breve instante uma só chance pois assim como chegamos partiremos de relance... Um só momento , um só segundo, e tudo muda no seu mundo tudo vira só saudade ou melancolia da idade... Então se achega aqui comigo e escuta o que lhe digo há um lugar muito bonito guardado para ti no Paraíso, não é lenda ou estória não é fábula ou loucura é o amor de Cristo que te cura é a vida eterna é a alegria pura é o Caminho e a Salvação e é o Único que sabe as verdades do teu coração.