9 de julho de 2009

Obedecendo e me Alegrando !

Não há nada que eu queria mais ou que me dê mais prazer do que fazer a vontade de Deus.
Parece fanatismo, mas não é.
É uma alegria sobrenatural e um prazer sublime que me transborda a alma ao ponto de meu coração saltar dentro do meu peito.
Nunca fui uma pessoa de grandes emoções, de grandes sonhos ou de grandes expectativas. Tenho uma natureza prática e fria, realista e formal demais para me entregar a grandes emoções ou a sonhos que demorem demais ou que sejam impossíveis.
Gosto das coisas palpáveis, seguras, transparentes, sem frescuras, diretas, sem surpresas, enfim, gosto mesmo é de andar por terrenos seguros e de luz acesa (rrsssss).
A maioria das pessoas que me conhecem não entendem essa minha paixão por Cristo pelo simples fato de não entenderem que Cristo é, em Sua essência, a segurança e a transparência de tudo o que buscamos em nossas vidas.
A maioria das pessoas vê a Cristo como um Deus sobrenatural e intocável, pois eu, em minha realista realidade real, vejo, ouço, toco e convivo com Cristo da maneira mais natural, tocável, audível e visível que alguém pode imaginar....Jesus é mesmo meu melhor amigo.
Ele é vivo e eficaz e está sempre comigo.(Fernanda Pitta, eu, Fernandinha Campos e Tatá ... Somos um em Cristo Jesus)

Até mesmo nos meus dias maus (e principalmente nesses) estamos juntos a falar sobre tudo, e é por isso, e por viver isso, que eu digo que não há nada que me dê mais alegria e prazer do que fazer a vontade DELE, do que -LO alegre, do que adorá-LO.
Se me oferecerem para ir a Paris fazer compras ou ficar na favela e pregar o evangelho, eu, sem nenhum constrangimento ou dúvida ficarei com a segunda opção.(Fernanda Pitta, obedecendo a Deus)

Hoje, 09-07-2.009, depois de um ano de discipulado , ensinamentos, estudos, amor, carinho e amizade, batizei duas pessoinhas pra lá de especiais. Duas "Fernandas", dois anjos , duas meninas lindas (por dentro e por fora), duas garotas inteligentes e modernas.
Foi inigualável e incomparável, simplesmente porque foi único ! Como é tudo o que Cristo faz !!
Oooops !!
Não se assuste!! Isso aqui não é propaganda de igreja !! Xôôô !....não, ...isso é constatação de um lindo milagre de Deus ! Até mesmo porque não pertenço a igreja denominacional alguma ! Sou cristã, seguidora e imitadora de Cristo (e somente DELE), e minha doutrina é a Palavra de Deus, minha autoridade é o Senhor Jesus, e quem me guia é o Espírito Santo de Deus!
Já passei por igrejas sim, e por isso mesmo não trabalho mais com homens, agora só trabalho com Deus.( Fernandinha Campos - em plena obediência)

Mateus, no capítulo 28:19-20 , o Senhor nos diz:

"Portanto ide, ensinai todas as nações,
batizando-as em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos".

É isso que faço, obedeço apenas.
Infelizmente tenho descoberto que agradar a Deus irrita demais os homens, mas esse é tema para outro texto e outro momento.

Voltemos às Fernandas:

Tenho em meu coração a clareza e a certeza de que não é por força ou violencia que alguém vem a Cristo e cumpre Seus mandamentos, mas pela força do Poder de Deus, por Seu Amor que nos constrange, por Sua Palavra que nos ensina, por Seu Espírito que nos guia em todas as coisas, então, durante todo ensinamento e discipulado que faço, sempre deixo livre ao coração dos homens a decisão de se batizar no dia e na hora que forem chamados por Deus ou que seus corações os levem a isso, e com minhas lindas Fernanda's também foi assim.
Elas vieram e me disseram:
- Queremos nos batizar hoje!...
E foi isso que fizemos, as batizamos em Nome de Jesus Cristo!

Obrigada Senhor, por me permitir
-las descendo as águas, sendo tocadas por sua maravilhosa Graça e Seu inquestionável Espirito !

Hoje eu só quero sorrir e me alegrar em Ti !!
( As Fernanda's - lindas e doces, perfeitas em Cristo Jesus)

6 comentários:

  1. Amiga é um prazer navegar neste teu mundo, encontrar as tuas belas palavras, a harmonia e a paz.

    Os meus parabéns por todo o momento que aqui deixas e que se torna bálsamos para quem te lê.

    Bjs
    Luis

    ResponderExcluir
  2. Amor,

    Sinto-me um privilegiado em participar dessa Bênção!!!

    Ti amo!

    ResponderExcluir
  3. Êita que foi dia de festança no céu!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alice!

    Sua alegria ao falar sobre Jesus me emociona muito. Sua Graça, alcançou o meu coração.

    Sua Graça, me levou a lugares nos quais eu nunca imaginava ir, me levou a encontrar pessoas quem nem sonhava conhecer...

    Eu O tenho em meu coração. Ou como alguns dizem : Ele me tem.

    Que a alegria de vocês, tão contagiante--apesar das tribulações--possa contagiar cada vez mais um número maior de pessoas, DISPOSTAS, a trabalhar na disseminação do Evangelho.

    Beijos

    ResponderExcluir

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...