Pular para o conteúdo principal

ALICE...ALICE...




Alice , Alice

curiosa Alice
o que buscas nesse mundo que ainda não vistes?

Buscas a Paz entre os homens de boa vontade
e só encontras homens , mas nunca a tal "boa vontade"...
Buscas uma Igreja que seja de Cristo
e só encontras clubes, comunidades e congregações de homens...
Buscas o Amor puro e simples
e só encontras etiquetas, aparências e valores imorais...

Alice , Alice
sonhadora Alice,
afinal,
buscas o que sonhas ou sonhas com o que buscas ?

És tu tão curiosa e sonhadora ,
então vai e sonhas com Deus,
pois esse sim é Fiel,
...e ELE,
que é Aquele que te revela todas as coisas,
te dará a Paz verdadeira,
o Amor sincero
e a Igreja que esperas....

Alice , Alice....nunca desistas Alice....





Espera em Deus e achegue-se a ELE,
e eu sei e posso dizer,
você jamais estará só !


FELIZ NATAL....E FELIZ ANO NOVO !

Comentários

  1. Ele veio para iluminar o mundo.
    Mistério de luz,
    inunda nosso espírito em ternuras
    e modifica nosso modo de agir.
    Transforma nosso egoísmo
    em ações concretas.
    Jesus é esperança
    e nos traz paz e felicidade.
    Ensina o caminho
    e anuncia a salvação.

    Linney Jeanne Palma

    Desejo a você e sua Família,
    um feliz Natal, e muita paz, imbuído do verdadeiro sentimento de
    solidariedade e amor.
    Abraços com todo meu carinho

    ResponderExcluir
  2. Venho apresentar os meus votos de Boas-Festas ao mesmo tempo que agradeço todas as visitas feitas ao meu blog, cuja manutenção tem estado a cargo da minha querida amiga Mariazita.
    Conto contigo para apreciares o lindo poema de Natal que ela publicou hoje.

    Um Natal muito feliz para ti e toda a família e um 2010 em beleza!
    E se possível uma prendinha na chaminé 

    Beijinho doce da
    Líria
    OLHAI OS LÍRIOS DO MACUÁ

    ResponderExcluir
  3. Alice querida,

    Fiquei feliz com as novidades, amiga! Que Deus abençôe suas mãos e seu trabalho, linda!

    Desejo a você, Tatá e filhos, um Natal abençoado, na Paz do Senhor!

    É meu desejo do fundo do coração, linda!

    beijinhos,

    Neli

    ResponderExcluir
  4. Querida Alice

    Está tão linda a sua foto!

    Estão tão lindas e sábias as suas palavras!

    Dá gosto ler e reflectir...

    Amiga querida

    Do coração lhe desejo um santo e alegre NATAL.

    Que o Menino de Belém, a quem a Alice tanto ama... seja o centro e o motivo de toda a festa e de todas as atenções.

    ELE È O SENHOR!

    ELE È O SALVADOR!

    ELE È O NOSSO AMIGO MAIOR!

    ELE È NOSSO COMPANHEIRO DE JORNADA!

    A ELE E PARA ELE,TODA A GLÓRIA; ADORAÇÂO E LOUVOR!

    Um abraço carinhoso

    viviana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

SÓ PALAVRAS

Palavras, o que são palavras? São facas afiadas ou consolo para alma são espinhos na estrada ou uma canção que te acalma, Palavras são pedrinhas de um castelo ou de uma lápide palavras são o elo entre o sonho e a realidade, Palavras ditas ou escritas são poesia ou são malditas são as palavras a expressão dos segredos da emoção. ( E são as palavras caladas que te silenciam o coração ).

UM DIA CHEGA O FIM

Só nos resta um minuto, um instante , um só momento e como num breve piscar de olhos tudo já se foi tudo já jassou ninguém se lembra mais nada mais restou... Breve vida, curta história poucas páginas bem vividas e muitas lágrimas na memória, quem se lembra ou quem recorda ou realmente quem se importa? É tão depressa que passa a vida e tão rápido que chega a morte e tudo o que você mais queria fica por aí....entregue a própria sorte... e só nos resta um minuto um breve instante uma só chance pois assim como chegamos partiremos de relance... Um só momento , um só segundo, e tudo muda no seu mundo tudo vira só saudade ou melancolia da idade... Então se achega aqui comigo e escuta o que lhe digo há um lugar muito bonito guardado para ti no Paraíso, não é lenda ou estória não é fábula ou loucura é o amor de Cristo que te cura é a vida eterna é a alegria pura é o Caminho e a Salvação e é o Único que sabe as verdades do teu coração.