Pular para o conteúdo principal

"Pensar e´ouvir a alma,
sentir o espitrito
perceber a carne
tocar a vida
espiar a morte
e descobrir a beleza de existir"

Comentários

  1. Olá Alice!!!
    Tudo bem???Ainda não nos conhecemos, sou amiga da Márcia e cheguei aqui através dela e aliás amei esse teu cantinho, Parabéns...Também sou evangélica, mas tbém estou na mesma situação que vcs...rsrsrs...Amo a Deus independente da igreja aliás a que quase não me vê mais, ultimamente tenho ido um findi sim e outro 3, 4 não...rsrsrs. Mas o que importa é o nosso coração não é???Gostaria de ser sua amiga tbém, já venho te acompanhando a um bom tempo, só nunca havia comentado ainda, se me aceitares ficarem bem feliz, Eu to meio preguiçosa com meus blogs mas vou voltar, aliás tenho que responder a brincadeira da Márcia...rsrsrs...Li as tuas peraltices, espero que tu tenhas acalmado ou ainda és briguenta???Bom Vou nessa outra ora nos falamos mais.
    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  2. É voar muitas vezes nas asas da lenda...é dançar uma valsa infinita de mil cores...

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Alice eu de novo. Estou acompan
    hando seu escritos e gostando muito
    do que vejo e leio, familiarisando-me com você e admirando você a olhar o passaro como se o mesmo pu
    desse saber o que estais a pensar, e talves saiba,já que ninguem conhe
    ce a forma de uma alma. pequeno tex
    to para refletir com grandeza.Boa
    tarde e boa semana pra você.

    ResponderExcluir
  4. Olá Alice.
    Gostei muito do seu blog, tão bonito e dos versos lindos que você escreve.
    Agradeço-lhe pela gentileza da visita e comentário.
    Voltarei mais vezes.

    beijos, bom domingo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

O Tempo

E ele se foi... suavemente, porém a passos largos, se foi aos poucos, dia a dia, gota a gota, se foi Foi-se e sequer olhou pra trás sequer deixou-me um bilhete mas seus escritos estão marcados em minh'alma até hoje Partiu e me deixou assim com saudades e com uma enorme vontade de ir também. E ele se foi... e levou meus sonhos meus amores minha história minha força e boa parte de minhas esperanças Foi-se sem palavras assim a seco, como um texto sem letras uma poesia sem rimas ou uma ciranda sem rodas foi-se...e a cada dia ainda vai um pouco mais.

Que Deus nos console e cure

Morreram todos. Todos os que sonhavam e os que planejavam, morreram os amantes e os amigos, os inimigos e os desafetos. Dissolveu-se o que era doce e o que foi salgado, e ao paladar só sobrou o amargo. Da lembrança não se tem noção, e dos anéis não se encontrou a mão. Sobrou tristeza, desamparo e desilusão. Sobrou a dor silenciosa dos gritos histéricos da alma abortada. Sobrou o nada e a destruição. É nessa hora hora de solidão que a fé desencontra a razão e faz girar em nós a força estranha da solidariedade e do amor . A solidariedade reconstrói, doa, ajuda, ampara, chora junto e refaz, mas só o amor de Deus consola e cura.