Pular para o conteúdo principal

...to cansada demais...

Hoje acordei assim... melancólica, entristecida, com saudade de mim...
Acordei com vontade de dormir, com vontade de ficar, com vontade de não ir, com vontade de chorar... chutei as cobertas num impulso de reagir contra os sentimentos, mas quando meus pés tocaram o chão gelado minha alma encolheu....Eu não quero levantar !!! - ela gritou dentro de mim...., mas aí chegam os filhos, as responsabilidades, o tempo e a vida, e entram no meu quarto, e me empurram para fora.
Então, o négócio foi anestesiar mais uma vez os sentimentos, esconder nas gavetinhas os pensamentos, cobrir as dores com um pano escuro pra ninguem ver, e lutar pela vida dos outros, por que pela minha , só quero mesmo é dormir..... to cansada demais.

Comentários

  1. Oh dó...Mas eu entennndo bem desse negócio de tristeza. Mas vc quer saber mana? Isso passa!Não sei quando mas passa, ou a gente disfarça...
    Vê se aparece né? To esperando vc aquí na mata...
    bjk

    ResponderExcluir
  2. É... tem dias e dias... :(
    Mas olha só, Alice: "Deus mandará que os seus anjos cuidem de você para protegê-la em todos os momentos da sua vida"! E tem mais: "O choro pode durar a noite inteira, mas de manhã vem o canto de alegria", pois o amor de Deus por ti é novo a cada dia, e é eterno...!
    Gostei do teu "país do pensamento"...
    Um abraço,
    Larissa

    ResponderExcluir
  3. ''...pano escura para ninguém ver....'' - esse trecho me entristece...

    abçs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

O Tempo

E ele se foi... suavemente, porém a passos largos, se foi aos poucos, dia a dia, gota a gota, se foi Foi-se e sequer olhou pra trás sequer deixou-me um bilhete mas seus escritos estão marcados em minh'alma até hoje Partiu e me deixou assim com saudades e com uma enorme vontade de ir também. E ele se foi... e levou meus sonhos meus amores minha história minha força e boa parte de minhas esperanças Foi-se sem palavras assim a seco, como um texto sem letras uma poesia sem rimas ou uma ciranda sem rodas foi-se...e a cada dia ainda vai um pouco mais.

Que Deus nos console e cure

Morreram todos. Todos os que sonhavam e os que planejavam, morreram os amantes e os amigos, os inimigos e os desafetos. Dissolveu-se o que era doce e o que foi salgado, e ao paladar só sobrou o amargo. Da lembrança não se tem noção, e dos anéis não se encontrou a mão. Sobrou tristeza, desamparo e desilusão. Sobrou a dor silenciosa dos gritos histéricos da alma abortada. Sobrou o nada e a destruição. É nessa hora hora de solidão que a fé desencontra a razão e faz girar em nós a força estranha da solidariedade e do amor . A solidariedade reconstrói, doa, ajuda, ampara, chora junto e refaz, mas só o amor de Deus consola e cura.