Pular para o conteúdo principal

Hoje eu vou espiar pela fresta...

Hoje vou espiar pela fresta
e ver o que resta da vida e do tempo
Vou olhar pra eles e descobrir suas intenções,
descobrir seus encantos e suas paixões,
ouvir suas conversas e descobrir seus segredos
e saber de tudo sem medo.
Hoje vou espiar pela fresta,
e ver o que resta do ódio e do amor,
vou descobrir quem ganha essa guerra
vou saber dos seus mistérios
e porque se fazem sempre de tão sérios.
Hoje vou espiar pela fresta
vou ouvir e ver tudo o que alma diz
saber o que ela faz com o que eu fiz,
saber dela onde se dói e onde se rói,
ver a alma nua em sua entrega
encontrar o que está escondido,
descortinar o que foi encoberto,
revelar o que está oculto,
saber de quem é esse vulto,
desvendar e expor
até que venha o tempo
até que sopre o vento
até que se torne lento
até que eu tome tento
que já é o tempo
de revelar minh'alma
e deixar que em mim
volte a fazer morada a minha calma.

Comentários

  1. Maravilhoso, Alice!
    Adoraria ter esse dom, de fazer poesia...parabéns!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Saberás que um bando de gaivotas
    Fugidas à fúria de alteroso mar
    São pássaros perdidos do ninho
    Que a bruma não deixa encontrar

    Saberás também que o mar
    Cavalga nas asas do vento
    Em dias de forte tempestade
    Aos olhos de um Neptuno atento

    Bom fim de semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

SÓ PALAVRAS

Palavras, o que são palavras? São facas afiadas ou consolo para alma são espinhos na estrada ou uma canção que te acalma, Palavras são pedrinhas de um castelo ou de uma lápide palavras são o elo entre o sonho e a realidade, Palavras ditas ou escritas são poesia ou são malditas são as palavras a expressão dos segredos da emoção. ( E são as palavras caladas que te silenciam o coração ).

UM DIA CHEGA O FIM

Só nos resta um minuto, um instante , um só momento e como num breve piscar de olhos tudo já se foi tudo já jassou ninguém se lembra mais nada mais restou... Breve vida, curta história poucas páginas bem vividas e muitas lágrimas na memória, quem se lembra ou quem recorda ou realmente quem se importa? É tão depressa que passa a vida e tão rápido que chega a morte e tudo o que você mais queria fica por aí....entregue a própria sorte... e só nos resta um minuto um breve instante uma só chance pois assim como chegamos partiremos de relance... Um só momento , um só segundo, e tudo muda no seu mundo tudo vira só saudade ou melancolia da idade... Então se achega aqui comigo e escuta o que lhe digo há um lugar muito bonito guardado para ti no Paraíso, não é lenda ou estória não é fábula ou loucura é o amor de Cristo que te cura é a vida eterna é a alegria pura é o Caminho e a Salvação e é o Único que sabe as verdades do teu coração.