Pular para o conteúdo principal

Hoje eu acordei com saudades...

Hoje eu acordei com saudades.
Saudades de Deus.

Parece que já faz tanto tempo que a gente se encontrou....tenho saudades do nosso bate-papo, de nossas risadas, de andar de mãos dadas no final da tarde, de vermos o por-do-sol juntos e nos emocionarmos com a beleza da criação.

Tenho saudades da liberdade de poder falar sobre qualquer coisa e não me sentir profana em nada...

Saudades de olhar nos teus olhos e ver o brilho do Teu encanto, saudades de Te esperar chegar todos os dias na expectativa de que ias gostar do que eu fiz....

Hoje acordei com saudades.

Se eu pudesse, voltava no tempo e matava a serpente, não comia do fruto, obedeceria a Ti, e agora estaríamos juntos passeando de mãos dadas.

Tenho saudades.
Saudades de minha inocência, de um tempo doce que não volta mais.

Vou te esperar mais uma vez , em minha janela, no final da tarde, e na esperança que Tu venhas me encontrar... na esperança que Tu possas me tocar, na esperança que eu possa novamente te contemplar.

Hoje acordei com saudades, e saudade não é um sentimento, é uma dor no peito que começa e não tem hora pra acabar.

Comentários

  1. Oi Alice, obrigada por sua visita lá na Saia. Amei o teu poema. Ah, que saudades também, se eu pudesse voltar no tempo, diria a Eva, por favor nao coma do fruto... teria sido tao mais belo.

    Deus abencoe você querida.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Saudade..é ausencia da presença. (Não sei onde li isso)
    Que bom que você vem me ver mana. Traz o Ibiapara sim... O Má vai à noitinha pra SP, vamos ter tempo p´ra um cafézinho....
    bjk
    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

O Tempo

E ele se foi... suavemente, porém a passos largos, se foi aos poucos, dia a dia, gota a gota, se foi Foi-se e sequer olhou pra trás sequer deixou-me um bilhete mas seus escritos estão marcados em minh'alma até hoje Partiu e me deixou assim com saudades e com uma enorme vontade de ir também. E ele se foi... e levou meus sonhos meus amores minha história minha força e boa parte de minhas esperanças Foi-se sem palavras assim a seco, como um texto sem letras uma poesia sem rimas ou uma ciranda sem rodas foi-se...e a cada dia ainda vai um pouco mais.

Que Deus nos console e cure

Morreram todos. Todos os que sonhavam e os que planejavam, morreram os amantes e os amigos, os inimigos e os desafetos. Dissolveu-se o que era doce e o que foi salgado, e ao paladar só sobrou o amargo. Da lembrança não se tem noção, e dos anéis não se encontrou a mão. Sobrou tristeza, desamparo e desilusão. Sobrou a dor silenciosa dos gritos histéricos da alma abortada. Sobrou o nada e a destruição. É nessa hora hora de solidão que a fé desencontra a razão e faz girar em nós a força estranha da solidariedade e do amor . A solidariedade reconstrói, doa, ajuda, ampara, chora junto e refaz, mas só o amor de Deus consola e cura.