Pular para o conteúdo principal

Selinhos e Carinhos...

Gente,.... a Vitória do "Quem Tecla Não Chora" (www.quemteclanaochora.blogspot.com) e a Márcia do "Mamanunes-Koinonia" (http://www.mamanunes-koinonia.blogspot.com/) me presentearam com esse selinho super fofo !!
O mais bacana disso tudo é saber que atrás dessa telinha e das palavras lindas e amigas que todos os dias entram em meu coração tem gente especial como elas, que escrevem com a alma e vivem de coração.
Vale a pena conhecer esses Blogs !!
Meninas, vocês realmente me fazem pensar, e isso é bom demaisssssss !!!


Mas eu também tenho selinhos e carinhos pra distribuir, porque amar e fazer amigos nunca é demais !!

Então dedico esse carinho e esse selinho para:

Vitória - www.quemteclanaochora.blogspot.com - porque aqui se encontra inteligência e expressão, se encontra vida e palavras que tem sempre o endereço dos nossos corações.
Márcia - www.mamanunes-koinonia.blogspot.com - porque a Márcia sempre me emocionou com sua força e sua resistência diante da vida, e também porque sei que quando ela escrever o seu livro eu serei a primeira da fila na noite de autógrafos.
Lou - www.agrutadolou.blog.br - porque esse cara é "fera" na maneira verdadeira e transparente como enfrenta a vida, é inebriante em sua maneira de escrever e nos envolver com seus textos e porque eu aprendo com ele ( e aprendo muito!!).
André - www.andrewernner.blogspot.com - porque é uma pessoa que sempre tem uma palavra de apoio e de carinho para comigo , e até parece que me conhece a 30 anos !! -rrssss.
Nil - www.nil.brito.zip.net - porque ele escreve muito bem, sabe tocar o coração quando constrói suas idéias, é educado e carinhoso com todos que lhe escrevem e mora no meu coração.

Todos vocês, sem excessão, me proporcionam os melhores momentos nessa "maluca blogosfera".
Deus abençoe a todos.


Comentários

  1. Alice
    Agradeço muito a indicação para esse prêmio, não merecido, claro. Na verdade, é a segunda vez que a Gruta é indicada (http://www.agrutadolou.blog.br/blog/?p=306). Coisas da blogosfera, mas não menos lisonjeiro. Fico sem palavras diante disso. Sua gentileza e magnanimidade são muito acima da média, sem dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço, eu te agradeço
    agradeço...
    "Grandes coisas fez o Senhor nõs e porisso estamos alegres"
    Nos colocar na mesma cidade e na mesma "igreja", foi presente dEle, que é infalível em suas propostas.^
    Te amo
    mama

    ResponderExcluir
  3. Alice, selinhos e elogios mais que merecidos. Querida, estamos voltando a sintonia da terra, ainda devagarinho... mas com a Forca que vem do Alto.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Alice! Obrigado. Mesmo porque, eu visitei os outros blogs que vc indicou, e são todos "feras". Fiquei lisongeado de estar no "mesmo nível" na sua opinião. Um bom dia pra vc. Agora acho que só retorno no domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Alice,muito obrigada!!
    Fico feliz de estar entre os teus amigos que tbm estão no meu "rol"...rsss.Amiga e irmã de fé,como diz a mama...Deus te abençoe!bjj:)

    ResponderExcluir
  6. Prêmio mais do que merecido, cheguei a pouco tempo e já virei fã;;;

    Be3ijos no coração, fica com DEus....

    ResponderExcluir
  7. Alice minha companheira de viagem neste Planeta admirável, porém ainda muito maltratado pôr desalmados, cuja espírito não valoriza, enquanto com o corpo empurra à vida na ladeira da irresponsabilidade...

    Quero agradecer de coração a sua gentil lembrança desse simples escriba. Procuro fazer o melhor, respeitando o meu momento de simples aprendiz!
    Sim, aprendiz da vida, dos valores, das amizades. Aprendiz da própria natureza que todos os dias nos dá uma lição diferente, mas que nem sempre percebemos, ou nos atinamos, pois as obrigações diárias nos embrutece...

    Desta forma registro aqui o meu agradecimento e o compromisso, enquanto força tiver, continuar na lida entre palavras e sentimentos derribando a tristeza, na medida do possível, e elevando o brilho da luz que não pode apagar!

    Muitos se desesperam na caminhada, se entregam ao vazio do nada que busca ser alguma coisa, e não o é, se não da discordância do certo e do errado, do justo e do injusto.

    Portanto, elevar sempre o sentimento não é uma ordem, mas uma necessidade interior para os que almejam o Paraíso, cuja ante-sala já em nós, está instalada.

    É preciso, porém, um minuto de atenção, de meditação, de paz interior para usufruir agora, ou mais tarde, o aconchego desse espaço que destinado está a quem o buscar.

    Sem privilégios nem acordos, sem negociações. Esse é um espaço sagrado que ao Ser pertence e disponível está. E o Senhor não mercadeja!

    Fique na paz, na luz e na proteção d’Ele que velando está agora, aí, aqui e nos corações que O aceita sem nada pedir e muito a oferecer!

    Ofereçamos, então, o melhor de nós: a sinceridade!

    Abs

    ResponderExcluir
  8. a mi tambien me gusta escribir muy vonito suerte.. mi pagina es.http://arribalasdelos50.blogspot.com saludos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

À GEORGIA (Saia Justa), COM CARINHO...

Georgia , Quem não te conhece não sabe o quanto é doce teu coração. Quem não te conhece não pode imaginar o quanto são fundamentadas as suas ações. Cidadania, integridade e sensibilidade talvez pudessem ser seus nomes e sobrenomes. Você Georgia, é daquelas pessoas que nos surpreendem pela sensibilidade espiritual e pela atenção que tem ao que é importante e ao que pode melhorar nosso planeta e seus habitantes. São pessoas como você que fazem a diferença, que movem os moinhos, que constróem os castelos eternos e que transformam o que nos parecia imutável. Nos pouco mais de 2 anos que estou "no ar" nessa maluca e indispensável blogosféra , tenho acompanhado suas postagens com carinho e atenção. Tenho te visto engajada em temas profundos e sérios, tenho partilhado de sua linda família e seu amor por eles, e te vejo movida movida por ideais maiores a cada palavra que nasce de tua escrita. Gostaria muito que todos me ouvissem ou me lessem quando digo que nosso mundo precisa de pes...

Minha Doce Eternidade

Quanto tempo você levou para descobrir que o tempo passou pra você ? Eu, particularmente, nunca pensei que o tempo pudesse passar pra mim, e sempre acreditei na eternidade (eterna alegria, eterna juventude, eterna saúde) . Mas o tempo passa, e passa tão naturalmente que mesmo com o passar dele ainda me sinto eterna ( rsrsss ). Sinto-me como sempre me senti. Posso perceber em mim a mesma Alice de 15 anos, ou a mesma de 28 anos, ou ainda a mesma dos 35 anos. Penso da mesma forma, choro com a mesma dor, grito com a mesma intensidade, me alegro com a mesma euforia, mas a única coisa que estranho é essa imagem que teima em aparecer todos os dias pra mim diante espelho...Nessa imagem há cabelos estranhos que clareiam a cada dia e penso que ainda ficarão todos brancos...nesse corpo que vejo já não há tanta leveza e muito menos agilidade, e há também certas dores que caminham por ele que antes eu não notava. Mas ainda me sinto eterna. Há uma estranha dentro de mim que briga comigo o tempo t...

Canseira...

Há um cansaço antigo em minha alma que me persegue há séculos. Tento dribla-lo, confundí-lo, exortá-lo, mas sempre volta. De tempos em tempos nos reencontramos e nossos papos sobre os humanos exigem de mim um esforço sobre-humano. Esgota-me ver a hipocrisia e a falsidade da lógica infundada daqueles que teimam em expor o que não pensam. Esgota-me ouvir balelas, invencionices, blas blas blas metódicos ou teológicos. Esgota-me conviver com o absurdo, com a fantasia ou com mentiras, e o pior é que nunca consigo me ver longe disso. Chego a conclusão que o mundo é uma grande teia tecida e gosmenta onde somos grudados a valores errados dos quais não conseguimos nos soltar. Sei , sei... parece demais, exagero, bobeira....mas você que me lê e que gosta de liberdade, que prefere a Graça e que insiste em acertar , certamente sabe do que falo. Falo da obrigação em conviver - e muitas e muitas vezes ter que engolir - com absurdos humanos e espirituais. Não bastasse eu ter que ver esses pse...