Pular para o conteúdo principal

ESCONDIDO

Um dia, passeando entre os blogs, e descobrindo seres humanos por trás dessa tela de meu frio monitor, me deparei com essas palavras que até agora latejam em mim.
Não sei onde e não me lembro quando as li, mas uma coisa eu sei, as conheço muito bem :

"Ah !...se todos que me olham e me vêem sorrir
também pudessem ver as lágrimas que trago por detrás de meu sorriso,
talvez também além de me ver sorrir,
chorassem comigo"
***

Comentários

  1. Que lindo pensamento, Alice!

    Acho que todos nós conhecemos estas palavras muito bem... embora seja a primeira vez que as vejo no papel...ou melhor, nesta tela fria,rsrsrs
    Deixo aqui meu carinho, linda! bjs

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas essas palavras de outro alguém que você também fez suas. E como isso tem sido uma realidade para mim...

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Alice,

    Sabe, eu acho que o rir e o chorar completam-se...

    Para vivermos em equilíbrio precisamos de ambos.

    Eu rio muito!

    Eu choro muito!

    Tenha um lindo entardecer

    Um beijo

    Viviana

    ResponderExcluir
  4. Realmente há palavras que ficam e nos preenchem. Realmente é um pensamento bastante forte e ao mesmo tempo sensível. Bjs, belíssima!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

Militância Chata

Estou de saco cheio dessa militância . Que coisa mais chata essa gente cheia de verdades absolutas, pontos de vista únicos, pensamentos perfeitos e visões aguçadas. Ninguém mais sabe conversar, apenas discutir , brigar, e tudo para provar que está com a razão. Seja o tema politico' , social , religioso ou apenas qualquer bobagem, já se torna uma discussão. To cansada disso. Muito. Só queria poder ouvir , poder falar, poder ser , poder ver, e poder pensar ....sem alguém pra criticar, corrigir ou completar. Cansei.

Cansada demais.

Tô cansada demais , e hoje, particularmente, me sinto exausta. O maridão opera novamente na semana que vem e dessa vez terá que esvaziar a axila esquerda para a retirada de um nódulo. Recomeçamos a romaria.... e eu, a minha luta contra a angústia, afinal, é isso que sente quem ama aquele que sofre. Se você que lê é amigo ou do bem em Cristo Jesus , por favor, ore a favor dele pois creio que muito vale a oração do justo em seus efeitos, mas se você que lê , não gosta de mim ou é do mal, tome cuidado com o que sente ou pede para o seu deus, pois o meu é SENHOR da Justiça, da Guerra e do Amor, e tenho absoluta certeza que ELE entrará a meu favor para me defender contra seus desejos. Continuo cansada demais.

Entre Águas, Anjos e Flores , despedida de Luísa Lunardi 18/3

ENTRE ÁGUAS, ANJOS E FLORES. ...e derrepente olhei para os lados e vi, olhos molhados, marejados, doídos, contraídos pela compaixão, tímidos pela dor, reflexivos , incompreendidos, que sem resposta questionavam... Vi um parto inverso, senti a lâmina que rasgava os úteros , ouvi o soluço gemido e inconsolável do choro de quem abria sua alma em luto. Olhei e vi as mãos , inúmeras mãos, apertadas e entrelaçadas, mãos agarradas ao invisível coração ou elevadas aos céus em oração . Olhei e vi olhares que queriam abraçar, olhares que desejam consolar, olhares que queriam gritar, olhares que nem mais podiam olhar... Vi olhares de anjos, de amigos e de irmãos . Ouvi palavras que desejavam ser ditas sendo silenciadas pelo som insuportável do silêncio da dor. Vi o mover de passos que eram preciso dar mas que não levavam a lugar algum , e senti a areia grossa sob meus pés a me empurrar para o mar. ...e derrepente olhei e vi o cinza do céu trazendo as águas de um dia que ch