Pular para o conteúdo principal

ESCONDIDO

Um dia, passeando entre os blogs, e descobrindo seres humanos por trás dessa tela de meu frio monitor, me deparei com essas palavras que até agora latejam em mim.
Não sei onde e não me lembro quando as li, mas uma coisa eu sei, as conheço muito bem :

"Ah !...se todos que me olham e me vêem sorrir
também pudessem ver as lágrimas que trago por detrás de meu sorriso,
talvez também além de me ver sorrir,
chorassem comigo"
***

Comentários

  1. Que lindo pensamento, Alice!

    Acho que todos nós conhecemos estas palavras muito bem... embora seja a primeira vez que as vejo no papel...ou melhor, nesta tela fria,rsrsrs
    Deixo aqui meu carinho, linda! bjs

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas essas palavras de outro alguém que você também fez suas. E como isso tem sido uma realidade para mim...

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Alice,

    Sabe, eu acho que o rir e o chorar completam-se...

    Para vivermos em equilíbrio precisamos de ambos.

    Eu rio muito!

    Eu choro muito!

    Tenha um lindo entardecer

    Um beijo

    Viviana

    ResponderExcluir
  4. Realmente há palavras que ficam e nos preenchem. Realmente é um pensamento bastante forte e ao mesmo tempo sensível. Bjs, belíssima!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

Que Deus nos console e cure

Morreram todos. Todos os que sonhavam e os que planejavam, morreram os amantes e os amigos, os inimigos e os desafetos. Dissolveu-se o que era doce e o que foi salgado, e ao paladar só sobrou o amargo. Da lembrança não se tem noção, e dos anéis não se encontrou a mão. Sobrou tristeza, desamparo e desilusão. Sobrou a dor silenciosa dos gritos histéricos da alma abortada. Sobrou o nada e a destruição. É nessa hora hora de solidão que a fé desencontra a razão e faz girar em nós a força estranha da solidariedade e do amor . A solidariedade reconstrói, doa, ajuda, ampara, chora junto e refaz, mas só o amor de Deus consola e cura.

O Tempo

E ele se foi... suavemente, porém a passos largos, se foi aos poucos, dia a dia, gota a gota, se foi Foi-se e sequer olhou pra trás sequer deixou-me um bilhete mas seus escritos estão marcados em minh'alma até hoje Partiu e me deixou assim com saudades e com uma enorme vontade de ir também. E ele se foi... e levou meus sonhos meus amores minha história minha força e boa parte de minhas esperanças Foi-se sem palavras assim a seco, como um texto sem letras uma poesia sem rimas ou uma ciranda sem rodas foi-se...e a cada dia ainda vai um pouco mais.