Pular para o conteúdo principal

NIL BRITO

Quem esteve me visitando aqui no meu "país do pensamento"-Ubachuva, opsss!! digo: Ubatuba... foi meu querido amigo Nil Brito. Talvez alguns de vocês que me visitam ainda se lembrem dele e de seu excelente blog, que aliás, só deixou saudades na blogosféra.
Pois é, ele veio a Ubatuba terminar seu livro que logo-logo estará saindo quentinho do forno para todas as melhores livrarias desse nosso Brasilzão, e para deleite de muitos, estará também em nossas bibliotecas particulares.
Estou até agora "degustando" a felicidade de tê-lo recebido e conhecido.
Pudemos levá-lo a um delicioso passeio por Ubatuba que foi um verdadeiro "city-tour"...rssss. Terminamos nosso passeio comendo uma deliciosa pizza e comemorando nossa amizade juntamente com meu maridão Tatá e nosso querido amigo Robson, o famoso Shoko2 (leia-se xocotwo)...rsrsss.

Fica aqui nosso abração a você Nil, e também nosso desejo que você venha mais vezes aqui na terrinha de "Cunhãbebe" pra que gente finalmente possa tomar aquele café caiçara juntinho com a Márcia (mamanunes) e com sua esposa Júlia !!

Adoramos conhece-lo !!!

Comentários

  1. Um BEIJO ao Nil! Uma louvação á amizade! A foto está belíssima, Alice. Estão os dois a irradiar muita coisa boa, sabia?

    ResponderExcluir
  2. Nada como uma amizade conquistada e persistente, através do tempo...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Alice,

    O post ficou ótimo! Estou de volta à terrinha aqui para as várias atividades, como sempre. O livro está nos finalmentes. Acho que será publicado até fevereiro. Obrigado por tudo. Vou lhe mandar as outras fotos que tiramos.

    Abs ao Tatá e ao Robson

    ResponderExcluir
  4. é é...
    ''lembro-me demais da conta desse rapaz''.
    sempre aparecia em meu blog, até desaparecer...
    ele até foi o primeiro linkado...
    mas sumiu de repente..

    sorte no livro (que ta nos finalmentes...)

    ps. de certo que terei meu exemplar...
    abçs alle!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

SÓ PALAVRAS

Palavras, o que são palavras? São facas afiadas ou consolo para alma são espinhos na estrada ou uma canção que te acalma, Palavras são pedrinhas de um castelo ou de uma lápide palavras são o elo entre o sonho e a realidade, Palavras ditas ou escritas são poesia ou são malditas são as palavras a expressão dos segredos da emoção. ( E são as palavras caladas que te silenciam o coração ).

UM DIA CHEGA O FIM

Só nos resta um minuto, um instante , um só momento e como num breve piscar de olhos tudo já se foi tudo já jassou ninguém se lembra mais nada mais restou... Breve vida, curta história poucas páginas bem vividas e muitas lágrimas na memória, quem se lembra ou quem recorda ou realmente quem se importa? É tão depressa que passa a vida e tão rápido que chega a morte e tudo o que você mais queria fica por aí....entregue a própria sorte... e só nos resta um minuto um breve instante uma só chance pois assim como chegamos partiremos de relance... Um só momento , um só segundo, e tudo muda no seu mundo tudo vira só saudade ou melancolia da idade... Então se achega aqui comigo e escuta o que lhe digo há um lugar muito bonito guardado para ti no Paraíso, não é lenda ou estória não é fábula ou loucura é o amor de Cristo que te cura é a vida eterna é a alegria pura é o Caminho e a Salvação e é o Único que sabe as verdades do teu coração.