Pular para o conteúdo principal

NIL BRITO

Quem esteve me visitando aqui no meu "país do pensamento"-Ubachuva, opsss!! digo: Ubatuba... foi meu querido amigo Nil Brito. Talvez alguns de vocês que me visitam ainda se lembrem dele e de seu excelente blog, que aliás, só deixou saudades na blogosféra.
Pois é, ele veio a Ubatuba terminar seu livro que logo-logo estará saindo quentinho do forno para todas as melhores livrarias desse nosso Brasilzão, e para deleite de muitos, estará também em nossas bibliotecas particulares.
Estou até agora "degustando" a felicidade de tê-lo recebido e conhecido.
Pudemos levá-lo a um delicioso passeio por Ubatuba que foi um verdadeiro "city-tour"...rssss. Terminamos nosso passeio comendo uma deliciosa pizza e comemorando nossa amizade juntamente com meu maridão Tatá e nosso querido amigo Robson, o famoso Shoko2 (leia-se xocotwo)...rsrsss.

Fica aqui nosso abração a você Nil, e também nosso desejo que você venha mais vezes aqui na terrinha de "Cunhãbebe" pra que gente finalmente possa tomar aquele café caiçara juntinho com a Márcia (mamanunes) e com sua esposa Júlia !!

Adoramos conhece-lo !!!

Comentários

  1. Um BEIJO ao Nil! Uma louvação á amizade! A foto está belíssima, Alice. Estão os dois a irradiar muita coisa boa, sabia?

    ResponderExcluir
  2. Nada como uma amizade conquistada e persistente, através do tempo...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Alice,

    O post ficou ótimo! Estou de volta à terrinha aqui para as várias atividades, como sempre. O livro está nos finalmentes. Acho que será publicado até fevereiro. Obrigado por tudo. Vou lhe mandar as outras fotos que tiramos.

    Abs ao Tatá e ao Robson

    ResponderExcluir
  4. é é...
    ''lembro-me demais da conta desse rapaz''.
    sempre aparecia em meu blog, até desaparecer...
    ele até foi o primeiro linkado...
    mas sumiu de repente..

    sorte no livro (que ta nos finalmentes...)

    ps. de certo que terei meu exemplar...
    abçs alle!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

O Tempo

E ele se foi... suavemente, porém a passos largos, se foi aos poucos, dia a dia, gota a gota, se foi Foi-se e sequer olhou pra trás sequer deixou-me um bilhete mas seus escritos estão marcados em minh'alma até hoje Partiu e me deixou assim com saudades e com uma enorme vontade de ir também. E ele se foi... e levou meus sonhos meus amores minha história minha força e boa parte de minhas esperanças Foi-se sem palavras assim a seco, como um texto sem letras uma poesia sem rimas ou uma ciranda sem rodas foi-se...e a cada dia ainda vai um pouco mais.

Que Deus nos console e cure

Morreram todos. Todos os que sonhavam e os que planejavam, morreram os amantes e os amigos, os inimigos e os desafetos. Dissolveu-se o que era doce e o que foi salgado, e ao paladar só sobrou o amargo. Da lembrança não se tem noção, e dos anéis não se encontrou a mão. Sobrou tristeza, desamparo e desilusão. Sobrou a dor silenciosa dos gritos histéricos da alma abortada. Sobrou o nada e a destruição. É nessa hora hora de solidão que a fé desencontra a razão e faz girar em nós a força estranha da solidariedade e do amor . A solidariedade reconstrói, doa, ajuda, ampara, chora junto e refaz, mas só o amor de Deus consola e cura.