Pular para o conteúdo principal

Vivendo, crescendo e aprendendo


Viver é ser equilibrista,
mas crescer é aprender a equilibrar-se...
...Crescer é sempre um risco,
mas aprender é muito mais do que arriscar-se.

Comentários

  1. E amadurecer é andar calmamente sobre a corda esticada, sem medo de cair:)
    Um abraço da Tuca

    ResponderExcluir
  2. A própria vida é um grande risco, mas nós amamos correr esse perigo.

    Pensamento interessante e lúcido.

    Fraterno abraço do amigo Gilbamar.

    ResponderExcluir
  3. De todos o mais complicado é aprender, não porque o aprendizado pode ser difícil, mas porque poucos querem aceitar a verade que o aprendizado traz.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Hoje só estou passando para desejar um feliz dia do blogueiro,
    com um final de semana cheio de amor e esperança.
    Aproveito para deixar um lindo poema de Mário Quintana


    Amar: Fechei os olhos para não te ver e a
    minha boca para não dizer...
    E dos meus olhos fechados
    desceram lágrimas que não enxuguei,
    e da minha boca fechada
    nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei....
    O amor é quando a gente mora um no outro.

    (Mário Quintana)

    Abraços:Eduardo Poisl

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Mas é muito bom aprender a se equilibrar no risco.

    Ti amo.

    ResponderExcluir
  9. Alice, teu blogue é um gosto. E está sempre de roupa nova...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

SÓ PALAVRAS

Palavras, o que são palavras? São facas afiadas ou consolo para alma são espinhos na estrada ou uma canção que te acalma, Palavras são pedrinhas de um castelo ou de uma lápide palavras são o elo entre o sonho e a realidade, Palavras ditas ou escritas são poesia ou são malditas são as palavras a expressão dos segredos da emoção. ( E são as palavras caladas que te silenciam o coração ).

UM DIA CHEGA O FIM

Só nos resta um minuto, um instante , um só momento e como num breve piscar de olhos tudo já se foi tudo já jassou ninguém se lembra mais nada mais restou... Breve vida, curta história poucas páginas bem vividas e muitas lágrimas na memória, quem se lembra ou quem recorda ou realmente quem se importa? É tão depressa que passa a vida e tão rápido que chega a morte e tudo o que você mais queria fica por aí....entregue a própria sorte... e só nos resta um minuto um breve instante uma só chance pois assim como chegamos partiremos de relance... Um só momento , um só segundo, e tudo muda no seu mundo tudo vira só saudade ou melancolia da idade... Então se achega aqui comigo e escuta o que lhe digo há um lugar muito bonito guardado para ti no Paraíso, não é lenda ou estória não é fábula ou loucura é o amor de Cristo que te cura é a vida eterna é a alegria pura é o Caminho e a Salvação e é o Único que sabe as verdades do teu coração.