Pular para o conteúdo principal

Um lugar desejável

Existe um lugar, onde o mundo é mais tranquilo e onde o homem não se ataca.
Existe um lugar , onde a esperança não é inútil e onde a amizade não é fútil.
É um lugar de paz e de alegria, de muita honestidade e nada de hipocrisia, um lugar de compreensão, de amor e devoção, de entendimento, de expressões de sentimentos,e de liberdade sem preconceitos.

Esse é um lugar secreto, a poucos foi revelado mas a todos está exposto pois seu caminho é claro e óbvio.
É um lugar bom, agradável e desejável, e está bem aqui ao nosso lado, ao alcançe de nossos braços.

Mas para que eu e você consiguemos habitar , visitar ou simplesmente estar nesse lugar, será preciso primeiro nos lavar de toda nossa sujeira, e quando digo sujeira falo de nosso caráter, de nossas frescuras, de nossos maus hábitos (que teimamos em fazer todos que estão a nossa volta engolir) .

É preciso cloro, lisoforme, desinfetante, creolina e muito, muito empenho pessoal de cada um de nós.
É preciso acreditar que se vai conseguir estar ali, e que o sacrifício de melhorar e transformar o que é mal no que será bom valerá realmente a pena.

Esforço, suor, dedicação, empenho e disciplina, e muita , muita Graça Divina fará um milagre em nós, e esse milagre nos levará lá, ao lugar de paz e de amor, de sal e de luz, de graça e liberdade, de unção e emoção, de amor , perdão e vida abundante.

Oro por ti que me lê, para que juntos um dia possamos gozar do prazer de estar nesse lugar.

Um lindo final de semana para ti!

Comentários

  1. Maravilhoso!...Obrigada, também vou orar por ti e, que todos possamos um dia pussuir esse lugar.
    Beijinho com SOL

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA ALICE, JUNTOS UM DIA MERECEREMOS ESSE MARAVILHOS LUGAR... UM DIA FELIZ... ABRAÇOS DE CARINHO E TERNURA,
    FERNANDINHA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

Que Deus nos console e cure

Morreram todos. Todos os que sonhavam e os que planejavam, morreram os amantes e os amigos, os inimigos e os desafetos. Dissolveu-se o que era doce e o que foi salgado, e ao paladar só sobrou o amargo. Da lembrança não se tem noção, e dos anéis não se encontrou a mão. Sobrou tristeza, desamparo e desilusão. Sobrou a dor silenciosa dos gritos histéricos da alma abortada. Sobrou o nada e a destruição. É nessa hora hora de solidão que a fé desencontra a razão e faz girar em nós a força estranha da solidariedade e do amor . A solidariedade reconstrói, doa, ajuda, ampara, chora junto e refaz, mas só o amor de Deus consola e cura.

O Tempo

E ele se foi... suavemente, porém a passos largos, se foi aos poucos, dia a dia, gota a gota, se foi Foi-se e sequer olhou pra trás sequer deixou-me um bilhete mas seus escritos estão marcados em minh'alma até hoje Partiu e me deixou assim com saudades e com uma enorme vontade de ir também. E ele se foi... e levou meus sonhos meus amores minha história minha força e boa parte de minhas esperanças Foi-se sem palavras assim a seco, como um texto sem letras uma poesia sem rimas ou uma ciranda sem rodas foi-se...e a cada dia ainda vai um pouco mais.