Pular para o conteúdo principal

É HORA DE SILENCIAR A ALMA...


É Natal.
Estamos todos em silencio, uns porque dormem, outros porque se cansaram de beber ou comer, e outros porque esperam em Deus.

Alguns dizem
que esse dia é mágico, mas de mágica nada há nele. Há sim muito de estranho e desconhecido, mas mágica, não.

Jesus não é mágica
, é real.
Pode ser desconhecido, mas é muito real.
É real em Sua existência e em Sua Salvação, é real em Seu sacrifício e em Sua vida em nós.
Estranho é passar por esse dia sem refletir sobre esse homem-Deus tão real.

Estou em silencio.

Já louvei ao Senhor com meu violão, já busquei Sua voz em Sua Palavra, e agora, escrevo antes de me silenciar totalmente.

Aqui no Brasil
, mais precisamente em Ubatuba são exatamente 22horas e 33 minutos, e eu me despeço de vocês desejando a todos o mais doce, santo e verdadeiro Natal , e que Cristo renasça em suas vidas todos os dias do Ano Novo que logo se iniciará, mas eu, estarei a partir de agora me silenciando, ...silenciando minha alma,... silenciando minhas ansiedades e expectativas, ...e me entregando a ELE, para adorá-LO e exaltá-LO, na Beleza de Sua Santidade.... e sei que quem O ama, sabe do que eu falo.

Sinta-se a vontade para abrir seus presentes, e sei que isso é uma delícia, ...mas eu aprendi que melhor é abrir minha vida para ELE do que receber mil presentes dos homens.

Quero mais de Deus.
Mais de Cristo.
Mais de mim mesma, verdadeira, para ELE.

Quero que você que me lê seja abençoado e feliz .


FELIZ NATAL.......

Comentários

  1. Alice,

    Momentos de quietude fazem bem ao corpo e à alma. De fato, o silêncio também tem sua voz; e é através dele que Deus muitas vezes nos fala.

    Escrevendo para desejar a você, à sua família e aos seus leitores, um Natal Feliz e um ano novo debaixo da graça daquele que desceu para nos ajudar a subir...

    Com abraço do interior da Paraiba,

    Humberto de Lima.

    ResponderExcluir
  2. Grande beijo Alice.
    A sensibilidade de alguns possui autorização para quebrar o silêncio; como no teu caso.
    Boa temporada!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, meus parabéns.
    Lindo post.
    Palavras lindas, sinceras, verdadeiras...

    Tbm sou serva de Cristo e sei exatamente oque queres dizem em relação ao Natal.
    Deus abençoe, amada!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

Que Deus nos console e cure

Morreram todos. Todos os que sonhavam e os que planejavam, morreram os amantes e os amigos, os inimigos e os desafetos. Dissolveu-se o que era doce e o que foi salgado, e ao paladar só sobrou o amargo. Da lembrança não se tem noção, e dos anéis não se encontrou a mão. Sobrou tristeza, desamparo e desilusão. Sobrou a dor silenciosa dos gritos histéricos da alma abortada. Sobrou o nada e a destruição. É nessa hora hora de solidão que a fé desencontra a razão e faz girar em nós a força estranha da solidariedade e do amor . A solidariedade reconstrói, doa, ajuda, ampara, chora junto e refaz, mas só o amor de Deus consola e cura.

O Tempo

E ele se foi... suavemente, porém a passos largos, se foi aos poucos, dia a dia, gota a gota, se foi Foi-se e sequer olhou pra trás sequer deixou-me um bilhete mas seus escritos estão marcados em minh'alma até hoje Partiu e me deixou assim com saudades e com uma enorme vontade de ir também. E ele se foi... e levou meus sonhos meus amores minha história minha força e boa parte de minhas esperanças Foi-se sem palavras assim a seco, como um texto sem letras uma poesia sem rimas ou uma ciranda sem rodas foi-se...e a cada dia ainda vai um pouco mais.