Pular para o conteúdo principal

... e vamos vivendo.

Sou uma eterna caminhante , estou sempre de mudança, mas nunca chego a lugar algum.

Minha vida é andar
, rodar e girar em torno de meu próprio rabo e sempre buscar um descanso que não existe.

A gente vai vivendo
e descobrindo a vida, e vendo que viver é como correr numa esteira de academia que se move mas nunca sai do lugar.

E vamos em frente sempre
, em busca do novo e do restaurador, em busca da esperança e da fé, recheados de amor e otimismo, e crendo que um dia ainda pego esse danado desse rabo que teima em fugir de mim !

Comentários

  1. Amei.
    Hoje, não sei por que, acordei com esse pensamento: caminho em uma direção equivocada, mas consegui dar um giro de 360 graus.

    ResponderExcluir
  2. seguir demonstra
    vida...!

    beijos,
    do menino-homem
    que em você
    se encontra...

    ResponderExcluir
  3. Alice, esta história de rabo... sei não! É melhor deixar no seu devido lugar...rs

    Mas muitas vezes me pego pensando "para onde estou indo, afinal!"

    Cheguei à conclusão que isto "é normal" Só que as pessoas não dizem ou nem tem a coragem de admitir para si mesmo, que dirá para os outros.

    Mas chegaremos, cada um a seu tempo, ao nosso lar celestial, já que graças ao nosso bom Deus, não é por merecimento, mas pela fé em Jesus... e isto nós temos!!!

    bjs, querida!

    ResponderExcluir
  4. rs
    Verdade.
    E quem não vive as voltas c/seus sonhos de mudança, de chegar ou partir?!... Com, ou sem rabo!

    hhahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

O Tempo

E ele se foi... suavemente, porém a passos largos, se foi aos poucos, dia a dia, gota a gota, se foi Foi-se e sequer olhou pra trás sequer deixou-me um bilhete mas seus escritos estão marcados em minh'alma até hoje Partiu e me deixou assim com saudades e com uma enorme vontade de ir também. E ele se foi... e levou meus sonhos meus amores minha história minha força e boa parte de minhas esperanças Foi-se sem palavras assim a seco, como um texto sem letras uma poesia sem rimas ou uma ciranda sem rodas foi-se...e a cada dia ainda vai um pouco mais.

Que Deus nos console e cure

Morreram todos. Todos os que sonhavam e os que planejavam, morreram os amantes e os amigos, os inimigos e os desafetos. Dissolveu-se o que era doce e o que foi salgado, e ao paladar só sobrou o amargo. Da lembrança não se tem noção, e dos anéis não se encontrou a mão. Sobrou tristeza, desamparo e desilusão. Sobrou a dor silenciosa dos gritos histéricos da alma abortada. Sobrou o nada e a destruição. É nessa hora hora de solidão que a fé desencontra a razão e faz girar em nós a força estranha da solidariedade e do amor . A solidariedade reconstrói, doa, ajuda, ampara, chora junto e refaz, mas só o amor de Deus consola e cura.