Pular para o conteúdo principal

Tarde de Sábado

Diante de mim a tela desse mundo virtual e uma infinidade de opções, palavras, pensamentos, emoções.

Ao meu lado uma taça, o vinho (sempre tinto) e uma pequena porção de amendoim salgado me aguardam como companheiros numa tarde de chuva e inspirações.

Dentro de mim um vulcão de esperança, uma erupção de idéias efervescentes, uma explosão de sentimentos e uma estranha e deliciosa paz sobre tudo isso.

Deus está aqui e é meu companheiro nessa hora, ...e me toca , me emociona, me compreende e ama com a doçura de Sua presença...e eu, eu tento aqui colocar em algumas poucas letras tortas uma pequena porção da infinita e perfeita emoção que é estar na presença Dele.

Quem O conhece sabe do que falo.

Hoje, sábado a tarde, e eu em boa companhia.

Comentários

  1. Bebamos virtualmente do mesmo cálice.

    Desfrutemos das mesmas emoções.

    Vivamos o mesmo espírito, da chuva, da paz, da poesia, da conspiração do Evangelho.

    ResponderExcluir
  2. as vezes eu tambem me pego nesse mundo virtual, porem com um copo de leite e bolo de chocolate!
    hsuausashua
    adorei o post
    beijão

    ResponderExcluir
  3. as vezes eu tambem me pego nesse mundo virtual, porem com um copo de leite e bolo de chocolate!
    hsuausashua
    adorei o post
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alice!

    Sim, sabemos do que você está falando, linda!

    Perfeita emoção!

    beijo carinhoso carregado de saudades!

    Neli

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

Que Deus nos console e cure

Morreram todos. Todos os que sonhavam e os que planejavam, morreram os amantes e os amigos, os inimigos e os desafetos. Dissolveu-se o que era doce e o que foi salgado, e ao paladar só sobrou o amargo. Da lembrança não se tem noção, e dos anéis não se encontrou a mão. Sobrou tristeza, desamparo e desilusão. Sobrou a dor silenciosa dos gritos histéricos da alma abortada. Sobrou o nada e a destruição. É nessa hora hora de solidão que a fé desencontra a razão e faz girar em nós a força estranha da solidariedade e do amor . A solidariedade reconstrói, doa, ajuda, ampara, chora junto e refaz, mas só o amor de Deus consola e cura.

O Tempo

E ele se foi... suavemente, porém a passos largos, se foi aos poucos, dia a dia, gota a gota, se foi Foi-se e sequer olhou pra trás sequer deixou-me um bilhete mas seus escritos estão marcados em minh'alma até hoje Partiu e me deixou assim com saudades e com uma enorme vontade de ir também. E ele se foi... e levou meus sonhos meus amores minha história minha força e boa parte de minhas esperanças Foi-se sem palavras assim a seco, como um texto sem letras uma poesia sem rimas ou uma ciranda sem rodas foi-se...e a cada dia ainda vai um pouco mais.