Pular para o conteúdo principal

Sempre mudando...


Eu mudo.

Mudo de roupa 500 vezes antes de decidir o que vestir, mudo de opinião quando descubro outros caminhos, mudo a cara dos meus Blogs , o estilo do meu Twitter e a foto do meu Facebook, mudo a cor e o corte do cabelo e meu sofá nunca fica mais que um mês no mesmo lugar.

Eu mudo, e estou sempre de mudança, sempre em busca de algo que me faça renovada, ou então em busca daquilo que nunca tive, ...só sei que estou sempre em mudança e em transformação.

Eu mudo, mas ainda assim sou extremamente conservadora e faço da segurança o meu porto seguro.

Gosto das coisas certas, gosto de ficar em casa, gosto de cumprir os horários e admiro o respeito e a obediência....mas ainda que seja um paradoxo, ainda assim estou sempre de mudança.

Se alguém pudesse ler meus pensamentos ou ouvir a minha mente, tenho certeza que se assustaria com a facilidade que tenho de questionar coisas antigas e desejar coisas novas , e talvez por isso eu mude tanto.

Eu mudo....e mudo em busca do colorido, do tecnicolor, do arco-íris, mudo em busca de algo que eu sei é bem melhor do que tem sido. Por isso mudo...porque estou viva.

Comentários

  1. Linda mudança... a letra cursiva deu um aspecto de segredo, diario bem guardado, sabe? desperta curiosidade, kkk
    beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom mudar! E eu adorei a cara nova do seu blog. Ficou linnnndo! Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá Alice!

    Em verdade, em verdade te digo: Felizes são aqueles que aprendem a preservar o que precisa ser preservado sem entretanto esquecer que mudar também é preciso!
    Ter uma mão cheia de coisas velhas juntamente com todas as boas lembranças que elas representam e a outra mão repleta de coisas novas com todos os desafios que o novo põe diante de nós é o que traz equilibrio e tempero para nossa vida.

    Abraço da Paraiba para você e todos os seus leitores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

Que Deus nos console e cure

Morreram todos. Todos os que sonhavam e os que planejavam, morreram os amantes e os amigos, os inimigos e os desafetos. Dissolveu-se o que era doce e o que foi salgado, e ao paladar só sobrou o amargo. Da lembrança não se tem noção, e dos anéis não se encontrou a mão. Sobrou tristeza, desamparo e desilusão. Sobrou a dor silenciosa dos gritos histéricos da alma abortada. Sobrou o nada e a destruição. É nessa hora hora de solidão que a fé desencontra a razão e faz girar em nós a força estranha da solidariedade e do amor . A solidariedade reconstrói, doa, ajuda, ampara, chora junto e refaz, mas só o amor de Deus consola e cura.

O Tempo

E ele se foi... suavemente, porém a passos largos, se foi aos poucos, dia a dia, gota a gota, se foi Foi-se e sequer olhou pra trás sequer deixou-me um bilhete mas seus escritos estão marcados em minh'alma até hoje Partiu e me deixou assim com saudades e com uma enorme vontade de ir também. E ele se foi... e levou meus sonhos meus amores minha história minha força e boa parte de minhas esperanças Foi-se sem palavras assim a seco, como um texto sem letras uma poesia sem rimas ou uma ciranda sem rodas foi-se...e a cada dia ainda vai um pouco mais.