Pular para o conteúdo principal

Hoje estou feliz

Hoje estou feliz.
Minha alma está tão satisfeita que tenho vontade de encher minha casa de flores.
A melhor coisa da vida é rever os amigos, receber quem amamos, conversar com quem gostamos, e hoje, recebi uma visita amada e muito querida. Alguém que Deus tanto usou para que houvesse em mim uma ressurreição verdadeira , alguém que soube falar, soube captar minha atenção e soube me mostrar o amor de Deus e o amor a vida.
Hoje estou muito feliz.
Minha casa parece mais limpa, e meu coração mais iluminado.
Conversamos, desabafamos, rimos muito, e isso nos basta, pois em Cristo somos uma só...nossas dores, nossos sonhos e nossos anseios se unem em Jesus e constróem um lindo e florido lugar para que possamos nos aconchegar.
Hoje estou feliz demais.
Feliz demais por Deus ter me escolhido e ter colocado em minha vida pessoas tão especiais.
São pessoas assim que colorem a vida da gente, enchem a nossa casa de flores e destróem todos os temores.
Márcia e Márcio, vocês são queridos demais e eu simplesmente adorei ter vocês em casa.

Comentários

  1. OL� MINHA QUERIDA E ILUMINADA AMIGA
    ALICE,� CONTAGIANTE A FORMA COMO OBEDECE AO NOSSO JES�S:AMAI AO TEU
    PROXIMO COMO A TI MESMO.LINDO TEXTO
    DEDICADO A PESSOAS QUE COM CERTEZA TE AMAM MUITO. OBRIGADO PELA VISITA
    E ME PERDOE A AUSENCIA,ESTOU PASSAN
    DO UMA FASE N�O MUITO PROPICIA AO QUE GOSTARIA DE POSTAR.PRA VC E SUA
    FAMILIA UM BJO CARINHOSO E QUE DEUS
    ILUMINE SEUS CAMINHOS EM DIRE��O � FELICIDADE.

    ResponderExcluir
  2. Aliiiiiice!!!! Você e exagerada, em tudo!! Amor, generosidade, beleza, carinho... *rsss
    Nós é que fomos presenteados com sua vida "paiaça".
    Mas é o seguinte:
    A gente faaaaala né mana??? KKKKK
    Carammmba...
    OBRIGADA PELAS LINDAS FLORES!!!
    Vou Publicar (só pra fazer graça)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que inveja (sem maldade a tal da inveja boa...rsrsrs) Tbém quero eles aqui..........Nossa depois que o meu maridão ficou doente não visitei mais ninguém mas como graças a Deus ele já ta bonzinho estou de volta e vim te trazer um bjinho com carinho....

    ResponderExcluir
  4. é preciso um coração forte para aceitar a vida com a mente aberta...

    Que fotos Alice??

    Tem meme pra vocÊ lá...
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  5. Alice,
    Eu fico feliz “que sua alma está satisfeita!”
    Veja você como o tempo e o templo do coração muda tão rapidamente, de acordo com a força do pensar, mentalizar, buscar e encher a grande taça da sabedoria interior...

    Taça essa, que nós mesmos, todos os dias tratamos de esvaziar a partir de nossas necessidades, não é mesmo? Mas, lamentavelmente, nem sempre nos preocupamos em enche-la novamente, mesmo que com pequenas gotículas...

    Quando nos apercebemos, de uma hora para outra, estamos nos sentindo vazios, tristes, desconectados da força interior. É quando nos lembramos que ontem, não cuidamos das provisões interiores para o dia de hoje.

    Ou se cuidamos, por algum descuido, não o fizemos o suficiente para nos dar a tranqüilidade dos precavidos. Mas, hoje você está com a bateria interior recarregada, abastecida, energizada e por essa razão tudo lhe parece – e está – mais radiante, mais vivo, mais alegre, e porque não, mais feliz?

    A felicidade é um estado de espírito. Estado que você pode criar e manter todos os dias com um coração sensível, uma fé inquebrantável n’Ele e persistência ilimitada.

    Esta é a lição do alto que nós, humanos – e às vezes tristes, acanhados – não entendemos à primeira hora, mas que nunca é tarde para aprender.

    A felicidade é seu direito divino. O crescimento interior é uma questão de livre-arbítrio, e a chave desse mistério é de todos. Resta saber quem está disposto a abrir a porta e adentrar a ante-sala do paraíso!

    Uma vez lá, ficará muito mais fácil entender e buscar os próximos passos. Continue aumentado dia a dia à sua felicidade e você verá que não está aqui por acaso. Você é uma estrela do Universo. E como tal, precisa brilhar.

    E você irá brilhar cada vez mais quando acender a luz interior que dá sinais – e você os entende, na simplicidade do cotidiano – que a hora é chegada e que você precisa resplandecer...


    Afinal, outras pequenas estrelas em formação precisam do seu brilho, da sua energia para continuar o milagre da vida!
    André Wernner

    ResponderExcluir
  6. Thank you for you visit and comment on my photo blog.

    ResponderExcluir
  7. Visito pela primeira vez e jà estou amando o teu espaço...hoje estás feliz e eu estou por ti...beijos...

    ResponderExcluir
  8. Querida, sua visita no meu blog eh sempre bem vinda, com suas flores coloridas consegue transmitir a felicidade que sinto so ao ler teus versos.

    Obrigada pelas palavras generosas, te imagino alegre, bem amada e bem aventurada.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

Militância Chata

Estou de saco cheio dessa militância . Que coisa mais chata essa gente cheia de verdades absolutas, pontos de vista únicos, pensamentos perfeitos e visões aguçadas. Ninguém mais sabe conversar, apenas discutir , brigar, e tudo para provar que está com a razão. Seja o tema politico' , social , religioso ou apenas qualquer bobagem, já se torna uma discussão. To cansada disso. Muito. Só queria poder ouvir , poder falar, poder ser , poder ver, e poder pensar ....sem alguém pra criticar, corrigir ou completar. Cansei.

Cansada demais.

Tô cansada demais , e hoje, particularmente, me sinto exausta. O maridão opera novamente na semana que vem e dessa vez terá que esvaziar a axila esquerda para a retirada de um nódulo. Recomeçamos a romaria.... e eu, a minha luta contra a angústia, afinal, é isso que sente quem ama aquele que sofre. Se você que lê é amigo ou do bem em Cristo Jesus , por favor, ore a favor dele pois creio que muito vale a oração do justo em seus efeitos, mas se você que lê , não gosta de mim ou é do mal, tome cuidado com o que sente ou pede para o seu deus, pois o meu é SENHOR da Justiça, da Guerra e do Amor, e tenho absoluta certeza que ELE entrará a meu favor para me defender contra seus desejos. Continuo cansada demais.

À GEORGIA (Saia Justa), COM CARINHO...

Georgia , Quem não te conhece não sabe o quanto é doce teu coração. Quem não te conhece não pode imaginar o quanto são fundamentadas as suas ações. Cidadania, integridade e sensibilidade talvez pudessem ser seus nomes e sobrenomes. Você Georgia, é daquelas pessoas que nos surpreendem pela sensibilidade espiritual e pela atenção que tem ao que é importante e ao que pode melhorar nosso planeta e seus habitantes. São pessoas como você que fazem a diferença, que movem os moinhos, que constróem os castelos eternos e que transformam o que nos parecia imutável. Nos pouco mais de 2 anos que estou "no ar" nessa maluca e indispensável blogosféra , tenho acompanhado suas postagens com carinho e atenção. Tenho te visto engajada em temas profundos e sérios, tenho partilhado de sua linda família e seu amor por eles, e te vejo movida movida por ideais maiores a cada palavra que nasce de tua escrita. Gostaria muito que todos me ouvissem ou me lessem quando digo que nosso mundo precisa de pes