10 de dezembro de 2007

Selinhos e Carinhos...

Gente,.... a Vitória do "Quem Tecla Não Chora" (www.quemteclanaochora.blogspot.com) e a Márcia do "Mamanunes-Koinonia" (http://www.mamanunes-koinonia.blogspot.com/) me presentearam com esse selinho super fofo !!
O mais bacana disso tudo é saber que atrás dessa telinha e das palavras lindas e amigas que todos os dias entram em meu coração tem gente especial como elas, que escrevem com a alma e vivem de coração.
Vale a pena conhecer esses Blogs !!
Meninas, vocês realmente me fazem pensar, e isso é bom demaisssssss !!!


Mas eu também tenho selinhos e carinhos pra distribuir, porque amar e fazer amigos nunca é demais !!

Então dedico esse carinho e esse selinho para:

Vitória - www.quemteclanaochora.blogspot.com - porque aqui se encontra inteligência e expressão, se encontra vida e palavras que tem sempre o endereço dos nossos corações.
Márcia - www.mamanunes-koinonia.blogspot.com - porque a Márcia sempre me emocionou com sua força e sua resistência diante da vida, e também porque sei que quando ela escrever o seu livro eu serei a primeira da fila na noite de autógrafos.
Lou - www.agrutadolou.blog.br - porque esse cara é "fera" na maneira verdadeira e transparente como enfrenta a vida, é inebriante em sua maneira de escrever e nos envolver com seus textos e porque eu aprendo com ele ( e aprendo muito!!).
André - www.andrewernner.blogspot.com - porque é uma pessoa que sempre tem uma palavra de apoio e de carinho para comigo , e até parece que me conhece a 30 anos !! -rrssss.
Nil - www.nil.brito.zip.net - porque ele escreve muito bem, sabe tocar o coração quando constrói suas idéias, é educado e carinhoso com todos que lhe escrevem e mora no meu coração.

Todos vocês, sem excessão, me proporcionam os melhores momentos nessa "maluca blogosfera".
Deus abençoe a todos.


9 comentários:

  1. Alice
    Agradeço muito a indicação para esse prêmio, não merecido, claro. Na verdade, é a segunda vez que a Gruta é indicada (http://www.agrutadolou.blog.br/blog/?p=306). Coisas da blogosfera, mas não menos lisonjeiro. Fico sem palavras diante disso. Sua gentileza e magnanimidade são muito acima da média, sem dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Agradeço, eu te agradeço
    agradeço...
    "Grandes coisas fez o Senhor nõs e porisso estamos alegres"
    Nos colocar na mesma cidade e na mesma "igreja", foi presente dEle, que é infalível em suas propostas.^
    Te amo
    mama

    ResponderExcluir
  3. Alice, selinhos e elogios mais que merecidos. Querida, estamos voltando a sintonia da terra, ainda devagarinho... mas com a Forca que vem do Alto.

    Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Valeu, Alice! Obrigado. Mesmo porque, eu visitei os outros blogs que vc indicou, e são todos "feras". Fiquei lisongeado de estar no "mesmo nível" na sua opinião. Um bom dia pra vc. Agora acho que só retorno no domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Alice,muito obrigada!!
    Fico feliz de estar entre os teus amigos que tbm estão no meu "rol"...rsss.Amiga e irmã de fé,como diz a mama...Deus te abençoe!bjj:)

    ResponderExcluir
  6. Prêmio mais do que merecido, cheguei a pouco tempo e já virei fã;;;

    Be3ijos no coração, fica com DEus....

    ResponderExcluir
  7. Alice minha companheira de viagem neste Planeta admirável, porém ainda muito maltratado pôr desalmados, cuja espírito não valoriza, enquanto com o corpo empurra à vida na ladeira da irresponsabilidade...

    Quero agradecer de coração a sua gentil lembrança desse simples escriba. Procuro fazer o melhor, respeitando o meu momento de simples aprendiz!
    Sim, aprendiz da vida, dos valores, das amizades. Aprendiz da própria natureza que todos os dias nos dá uma lição diferente, mas que nem sempre percebemos, ou nos atinamos, pois as obrigações diárias nos embrutece...

    Desta forma registro aqui o meu agradecimento e o compromisso, enquanto força tiver, continuar na lida entre palavras e sentimentos derribando a tristeza, na medida do possível, e elevando o brilho da luz que não pode apagar!

    Muitos se desesperam na caminhada, se entregam ao vazio do nada que busca ser alguma coisa, e não o é, se não da discordância do certo e do errado, do justo e do injusto.

    Portanto, elevar sempre o sentimento não é uma ordem, mas uma necessidade interior para os que almejam o Paraíso, cuja ante-sala já em nós, está instalada.

    É preciso, porém, um minuto de atenção, de meditação, de paz interior para usufruir agora, ou mais tarde, o aconchego desse espaço que destinado está a quem o buscar.

    Sem privilégios nem acordos, sem negociações. Esse é um espaço sagrado que ao Ser pertence e disponível está. E o Senhor não mercadeja!

    Fique na paz, na luz e na proteção d’Ele que velando está agora, aí, aqui e nos corações que O aceita sem nada pedir e muito a oferecer!

    Ofereçamos, então, o melhor de nós: a sinceridade!

    Abs

    ResponderExcluir
  8. a mi tambien me gusta escribir muy vonito suerte.. mi pagina es.http://arribalasdelos50.blogspot.com saludos

    ResponderExcluir

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...