10 de março de 2008

Meus meninos, minhas meninas...

E nesse gira-gira desse mundo tão rodado , dessa vida tão vivida, meus meninos e minhas meninas cresceram e tomaram suas direções....
Faculdade, EUA, Argentina, Canadá, casamentos, empregos, e todos eles agora crescidindos vão sozinhos caminhar novos caminhos...
Foram 11 anos de convivência, amor, discipulado, cultos e vigílias, segredinhos, cumplicidade, carinho, briguinhas e puxões de orelha, muita adoração, conselhos, estudos bíblicos, churrasquinhos e festinhas... foram 11 inesquecíveis anos.
Todos inevitavelmente cresceram, e a maioria já amadureceu.
Eu vou ficar aqui, olhando vocês de longe, orando e torcendo para que tudo o que aprendemos juntos seja forte e verdadeiro no dia-a-dia de suas vidas.
Eu fico aqui, de coração apertadinho de saudades, esperando as férias ou os finais de semana em que vocês venham me ver e me trazer as notícias e os beijinhos.
Eu ficarei sempre aqui, orando e pedindo por cada um de vocês, de braços abertos aguardando o abraço, o cheiro e o afago desses meus meninos e meninas que Deus um dia me deu pra cuidar.
Vocês foram o maior e melhor presente que alguém pode ganhar.
Vocês foram a Graça de Deus manifesta em minha vida.
Nunca se esqueçam : A tia ama vocês !!

( Esses meninos e meninas fizeram parte de um adorável grupo de discipulado e de um ministério de adoração, e estiveram comigo durante toda adolescencia. Hoje estão grandes e morando em cidades grandes e cumprindo grandes projetos. Eu tenho saudades)

6 comentários:

  1. Saudades e despedidas sempre são dolorosas, mas não captei a mensagem.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo e Gabi....esses meninos e meninas fazem parte de um grupo de jovens que caminharam comigo por 11 anos enquanto eu os discipulava para Cristo. São jovens lindos com as mais diversas histórias que cresceram comigo e que hoje estão em Faculdades, casados e morando em outros lugares,enfim, partiram junto com a vida para onde Deus tem preparado para eles algo bom.
    Eu vivo de saudades deles., e nesse final de semana vieram me ver. Eu fiquei muito emocionada e por isso escrevi.
    beijos pra vcs.

    ResponderExcluir
  3. Como é bom conhecer pessoas através desses ministérios que Deus coloca em nossas vidas...


    Sempre aprendemos mt, eu ainda tenho muitooo a aprender, estou + próximo do grupo dos adolescentes do que dos "tios" =P



    Abração Alice
    Fique na Graça!

    ResponderExcluir
  4. tiaaaa
    q linda essa homenagem!!
    caiu ate uma lagrima de saudade da senhora e de td mundo junto!
    obrigada por td!!!
    te amo muito!!!
    saudadeee
    acho q em julho toh ai p te visitar e tomar um cafe c vcs!!
    fica tranquila q nos 4 aqui estamos bem!!e fazendo a vontade de Deus...estamos fazendo reunioes com uns amigos q sao nossos vizinhos e vamos comecar a tocar nos atletas de cristo daqui! ah,vamos conversar com um moco q estuda na escola de musica do marcos witt (cancion),se td der certo os 3 vao comecar a estudar la!! Deus esta preparando td p gente!!!
    te amo!!!!! se cuida ai!!qaundo eu voltar quero ver a senhora linda,alegre e com uma boa saude!!!rsrs
    saudadeeeee

    ResponderExcluir
  5. pow tia so vi li o texto agora, mas ta muito lindo mesmo, a senhora concerteza deve imaginar a saudade q eu sinto de estarmos juntos, gritando, o som alto, eu nao ouvindo nada, a corda do violão estourada,mas com o amor q sinto ate hoje quando falo destas coisas> Tenho certeza q isto tudo contribui para nosso crescimento,porém me pergunto se precisava ser desta maneira, é o meu unico questionamento....

    te amo pra sempre, vc foi uma das principais pessoa a quem eu devo o carater q ei tenho hj, mto obrigador por tudo, e sempre q eu descer eu passo ai, vc sabe néé ahuha, amo vc minha loira lindaaaaaaaaa

    e diga-se de passagem , esta é a loira mais linda do mundoooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...