26 de abril de 2008

Meu bebê cresceu.

Sempre que te olho, me encanto. Me encanto com tanta graça e tanto amor. Você é pra mim um presente divino, um presente vivo, um presente de especial e querido, pois se não fosse por você eu não conheceria o amor.
Hoje te vejo crescendo, amadurecendo e não dependendo mais de mim. Tenho um certo ciúme de sua independencia, mas tambem de me orgulho de sua maturidade.
São 14 anos de alegria, carinhos e beijinhos, olhares doces, palavras e bilhetinhos de amor, de dormir abraçadinhos, de cheirar o teu cheirinho de bebê.
Você cresce, e eu já tenho saudade de você!
Nunca pensei que meu coração alemão e gelado pudesse se aquecer com tanto amor e doçura.
Hoje, eu só posso agradecer a Deus , por me permitir ser tua mãe e ter você assim, tão pertinho de mim.
Te amo, te adoro, infinito e eternamente, forever yong, para sempre jovens, nunca mais te esquecerei....


Parabens pra você, meu Caio querido, que me faz tão feliz!

9 comentários:

  1. Porque sonhas com o outro lado
    Enches o vazio da eterna espera
    Amas quem não podes ter
    Pintas de realidade a quimera


    A liberdade do pensamento vive entre dois mundos…


    Convido-te a conhece-la…


    Bom fim de semana


    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  2. UM bebe que deve estar orgulhoso da mãe que tem.

    Parabéns aos dois

    Beijos
    Luis

    ResponderExcluir
  3. Quando menos se espera já viraram homens e mulheres.

    Exatamente o que a gente quer, meio sem querer.

    ResponderExcluir
  4. Querida Alice,

    Mas que filho lindo!

    Tem um sorriso bonito e um ar tão feliz!

    Como Deus é gracioso conosco!?

    Só mesmo Ele para nos dar presentes tão especiais!...

    Muitos, muitos parabéns!

    Que o bom Deus abençoe a ambos e, tambem ao pai.
    Um abraço carinhoso, daqui de longe.

    Viviana

    ResponderExcluir
  5. Ôpa!
    Parabéns para ele!!!

    *Valeu pela dica do livro. Assim que puder, leio este tb!
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Crescer faz bem para os dois e com uma mae dessa ao lado melhor ainda.

    Parabéns prá vocês!!!

    ResponderExcluir
  7. Filhos são bençãos do alto, manifestação de amor em nós e por nós. Parabéns ... ao filhão é à mãezona feliz.

    ResponderExcluir
  8. Que Deus continue a abençoar esse amor tão puro e tão belo!

    ResponderExcluir

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...