5 de julho de 2009

Nova semana vem por aí...

Novos dias vem por aí.
Uma segunda-feira que nunca existiu virá pela manhã, e com ela mais esperança, mais fé, mais trabalho, mais vida.
Virá então a terça, e a quarta, e a quinta e novamente a sexta... quem sabe estaremos juntos no sábado e mais uma vez, no domingo...Peço a Deus que renove suas forças, assim como as minhas, e que sejamos guerreiros e vencedores nesses novos dias.
Que nossos planos sejam os planos de Deus, e que ELE nos proteja e nos livre do mal (pois só ELE pode fazer isso por nós) ...e que nosso pão chegue a nossas mesas todos os dias, fresquinho e quentinho, nem que para isso Elias tenha que trazer pessoalmente( não é Betuxa?!).
Que não falte sobre nós a unção para nos ensinar todas as coisas, a sabedoria que vem do alto (que não nos acrescentará dores), a disposição dos valentes para vencer os obstáculos e a inteligência que graciosamente nos foi dada por Deus e que tantas vezes deixamos de lado.
Não se esqueça, assim como é preciso se alimentar para manter-se forte, é preciso sorrir para manter-se firme e amado...
Sorria para você, nem que seja pelo simples fato de existir (o que já não é tão simples assim, porém é uma dádiva)
Sorria para seus inimigos, para que sejam todos confundidos em seus julgamentos contra ti e não se esqueça de sempre abençoa-los (para que os deixem em paz)...
Sorria para seus filhos, seu marido , sua esposa, sua mãe , seu pai, seu vizinho, seus amigos, sorria muito e seja amável com quem ti ama....
Sorria para Deus, porque ELE está sempre contigo e jamais te desampara (ainda que tantas vezes O julguemos displicente com nossas causas)...
Que seja essa, uma semana sorridente para sua alma e que seus dias sejam saudáveis e vitoriosos, que suas conquistas sejam permanentes e que seus relacionamentos sejam abençoados e tranquilos !

Uma linda semana pra você.

Beijos no seu coração !

13 comentários:

  1. Então, melhor mesmo é acolher o gesto que é igual em todos os países - o sorriso. Esse sim, a gente pode e deve exercitar a cada manhã. Até porque, o que temos de certo e real, por agora, é essa manhã de segunda-feira. Os outros dias ainda não existem.
    Que bom que é assim!
    Beijo e boa segunda.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Alice,

    Que tenha també m uma excelente semana!

    E cito:

    ”Y sólo cuando las personas sepan que existe algo como el corazón en lo más íntimo de su ser, empezarán a darse cuenta de que existe un motivo para ser bondadoso y considerado.

    La gente se ha hecho de piedra. Lo único que creen que llevan dentro no es un corazón, sino una roca. Y tratan a todos los seres vivos, a todas las especies que habitan la faz de esta tierra, como si fueran de piedra.”
    Prem Rawat-Maharaji

    Obrigada pelo seu bloge.

    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, lindo texto.

    Estou sorrindo sim prá Deus; rs.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Então que passem depressa estes dias que já não aguento tanta coisa fora do sitio :)

    beijinhos e uma semana feliz

    ResponderExcluir
  5. Oi, Alice!

    Li seu texto, um conforto pra semana!! Obrigada!

    Se me permite, gostaria de deixar aqui, um pedacinho de um texto muito profundo que li, e gostaria de compartilhar com todos.

    "...Do mesmo modo e talvez em
    extensão bem maior, é o que acontece em relação ao livramento de Deus, que não somente é maior do que o meu pecado, mas, sobretudo, é infinitamente maior do que a minha percepção da própria Graça que eu recebo sempre.
    ando de joelhos sobre o chão da consciência da minha ignorância e sobre o chão da Graça de Deus que é maior do que eu consiga discernir."
    Caio Fábio

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Jacira.... adorei !! ... e Deus vai falando com a gente, não é ?!

    bjkassssssss

    ResponderExcluir
  7. Atma... adorei tua visita !! to indo lá te conhecer !

    ResponderExcluir
  8. Texto maravilhoso e revigorante. Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  9. "Não se esqueça, assim como é preciso se alimentar para manter-se forte, é preciso sorrir para manter-se firme e amado..."

    Alice,
    como gosto de ouvir teu coração, ele me ensina muito...

    e que Deus nos proteja e nos ilumine sempre,
    só Ele sabe o que é bom!

    beijos-luz,
    do menino que será "mais grande" se depender de você.

    ResponderExcluir
  10. Aimento da ala sempre é revigorante. Com ceteza seremos abençoados e que Deus continue te abençoando. Alice, gostaria de sabe como colocou o tradutor? Achei maavilhoso. Saúde e longevidade

    ResponderExcluir

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...