Pular para o conteúdo principal

Bom demais




Ah...
se o tempo parasse,
(ou mesmo voltasse)
eu iria correndo
para teus braços
só pra sentir esse teu abraço
e me envolver novamente em teus laços...

Comentários

  1. mto boom o que vc escreve, eu amei !!!
    te add lá no meu blog !! =D

    ResponderExcluir
  2. Alice, que linda declaração de amor!!!

    O Tatá deve ter ficado super feliz!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade a minha ter te encontrado naquela Pipe. Lembra que me sentia um anjo te resgatando, mas, fui resgatado pelo teu amor no decorrer da nossa caminhada, sempre juntos pelo amor que Deus consagrou nos presenteando com tres seres maravilhosos e amados.
    Tia amo muitooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. ainnnnnnnnnn, q abraço gostoso: adorei a foto, simples e perfeitaaa

    ResponderExcluir
  5. ah, se o tempo parasse, minha amiga...

    que bela declaração de amor, amiga!

    saudades tuas, linda!

    beijoooooo

    Neli

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

Militância Chata

Estou de saco cheio dessa militância . Que coisa mais chata essa gente cheia de verdades absolutas, pontos de vista únicos, pensamentos perfeitos e visões aguçadas. Ninguém mais sabe conversar, apenas discutir , brigar, e tudo para provar que está com a razão. Seja o tema politico' , social , religioso ou apenas qualquer bobagem, já se torna uma discussão. To cansada disso. Muito. Só queria poder ouvir , poder falar, poder ser , poder ver, e poder pensar ....sem alguém pra criticar, corrigir ou completar. Cansei.

Cansada demais.

Tô cansada demais , e hoje, particularmente, me sinto exausta. O maridão opera novamente na semana que vem e dessa vez terá que esvaziar a axila esquerda para a retirada de um nódulo. Recomeçamos a romaria.... e eu, a minha luta contra a angústia, afinal, é isso que sente quem ama aquele que sofre. Se você que lê é amigo ou do bem em Cristo Jesus , por favor, ore a favor dele pois creio que muito vale a oração do justo em seus efeitos, mas se você que lê , não gosta de mim ou é do mal, tome cuidado com o que sente ou pede para o seu deus, pois o meu é SENHOR da Justiça, da Guerra e do Amor, e tenho absoluta certeza que ELE entrará a meu favor para me defender contra seus desejos. Continuo cansada demais.

À GEORGIA (Saia Justa), COM CARINHO...

Georgia , Quem não te conhece não sabe o quanto é doce teu coração. Quem não te conhece não pode imaginar o quanto são fundamentadas as suas ações. Cidadania, integridade e sensibilidade talvez pudessem ser seus nomes e sobrenomes. Você Georgia, é daquelas pessoas que nos surpreendem pela sensibilidade espiritual e pela atenção que tem ao que é importante e ao que pode melhorar nosso planeta e seus habitantes. São pessoas como você que fazem a diferença, que movem os moinhos, que constróem os castelos eternos e que transformam o que nos parecia imutável. Nos pouco mais de 2 anos que estou "no ar" nessa maluca e indispensável blogosféra , tenho acompanhado suas postagens com carinho e atenção. Tenho te visto engajada em temas profundos e sérios, tenho partilhado de sua linda família e seu amor por eles, e te vejo movida movida por ideais maiores a cada palavra que nasce de tua escrita. Gostaria muito que todos me ouvissem ou me lessem quando digo que nosso mundo precisa de pes