12 de novembro de 2010

Casa Florida...


É amigo,

É amor,

Estás distante

Mas constante

Estas tão perto

Que nem penso

E se me lembro

Me compensa

Os inimigos

E os desamores

Destrói os temores

E enche minha casa de flores...

Um comentário:

  1. as flores vivem
    as flores são gestos de ternura...
    o aroma voa com o vento
    alcança as narinas da alma
    a poesia soa com as letras
    a imagem lambe os olhos...
    a vida de muitos precisa de flores
    a minha precisa ser regada com o amor do jardineiro...
    amiga adorei seu canteiro...
    abraços cheios de cheirinho de rosas pra você...
    Priscila lima...
    (por favor nos dê o maravilhoso ar de suas palavras no blog "Na pegada viva" essas crianças precisam ler...rs rs )

    ResponderExcluir

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...