8 de dezembro de 2010

NELE

Detesto expectativas. Gosto de decisões e segurança.
Detesto surpresas. Gosto de me preparar para todas as coisas.
Detesto sonhar. Gosto de realizar.
Detesto esperar. Gosto de concluir.
Detesto brigar. Gosto de paz.
Detesto chorar. Gosto mesmo é de sorrir.

Para mim
o bom mesmo é ter em mãos, é tocar, é saber, é prevenir, é me preparar, é estar pronto.
E isso só mostra o quanto eu me empenho em moldar-me a essa vida insegura e despreparada que vivo (mas afinal, quem não vive ?)

Esforço-me
e supero-me em tudo e tenho até mesmo vencido muitas vezes, e essa luta , pode ser que até mesmo acabe por me fazer alguém melhor.

Então
vou seguindo e vivendo, dia a dia , renovando minhas forças e meu ânimo no Único que é Digno e que tem o Poder para isso.
NELE, sigo em frente.

2 comentários:

  1. Minha querida, como vocês estao?

    Saudades de você.

    E..., mesmo com tanta neve pelo caminho, fiz um cartao de natal para os amigos. Venha pegar o seu na Saia Justa.

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. meu Deus, quanto tempo pra encontrar um blog maravilhoso, perfeito... e te encontrei assim: na caquinha, rsrrsrsr... tava aq visitando um, o outro e o amigo do outro e sim-sala-bim... eis-me aq no pais do pensamento... ótimo!
    parabéns pelo teu blog...
    bom de+
    abraços,
    Ju

    ResponderExcluir

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...