2 de abril de 2011

Sempre mudando...


Eu mudo.

Mudo de roupa 500 vezes antes de decidir o que vestir, mudo de opinião quando descubro outros caminhos, mudo a cara dos meus Blogs , o estilo do meu Twitter e a foto do meu Facebook, mudo a cor e o corte do cabelo e meu sofá nunca fica mais que um mês no mesmo lugar.

Eu mudo, e estou sempre de mudança, sempre em busca de algo que me faça renovada, ou então em busca daquilo que nunca tive, ...só sei que estou sempre em mudança e em transformação.

Eu mudo, mas ainda assim sou extremamente conservadora e faço da segurança o meu porto seguro.

Gosto das coisas certas, gosto de ficar em casa, gosto de cumprir os horários e admiro o respeito e a obediência....mas ainda que seja um paradoxo, ainda assim estou sempre de mudança.

Se alguém pudesse ler meus pensamentos ou ouvir a minha mente, tenho certeza que se assustaria com a facilidade que tenho de questionar coisas antigas e desejar coisas novas , e talvez por isso eu mude tanto.

Eu mudo....e mudo em busca do colorido, do tecnicolor, do arco-íris, mudo em busca de algo que eu sei é bem melhor do que tem sido. Por isso mudo...porque estou viva.

3 comentários:

  1. Linda mudança... a letra cursiva deu um aspecto de segredo, diario bem guardado, sabe? desperta curiosidade, kkk
    beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom mudar! E eu adorei a cara nova do seu blog. Ficou linnnndo! Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá Alice!

    Em verdade, em verdade te digo: Felizes são aqueles que aprendem a preservar o que precisa ser preservado sem entretanto esquecer que mudar também é preciso!
    Ter uma mão cheia de coisas velhas juntamente com todas as boas lembranças que elas representam e a outra mão repleta de coisas novas com todos os desafios que o novo põe diante de nós é o que traz equilibrio e tempero para nossa vida.

    Abraço da Paraiba para você e todos os seus leitores.

    ResponderExcluir

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...