Pular para o conteúdo principal

Prêmio: É um Blog muito bom, sim senhora!

Alice no País do Pensamento foi nomeado por outro blog amigo "Olhai os Lírios do Campo"http://olhaioliriodocampo.blogspot.com/,para um lindo prêmio.

Pela blogosfera decorre uma inciativa com a finalidade de homenagear blogs de amigos que nos visitam ou que nós visitamos e que, de alguma forma, têm pontos em comum conosco.

Desta forma o blog "Alice no país do pensamento" foi nomeado pela Viviana, pessoa muito gentil e amável que possui um espaço que é um lugar de delícias, Lírios e encantos. É um blog muito bom, sim senhora!

De acordo com as seguintes regras:

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que gostamos e visitamos regularmente, postando comentários.

2. Ao receber o selo "é um blog muito bom sim senhora"! devemos escrever um post incluindo:o nome de quem nos deu o prémio com o respectivo link de acesso+ a tag do prémio + a indi-cação de outros 7 blogs.3. A tag do prémio deve ser exibida no blog.

Assim o blog http://alicenopaisdopensamento.blogspot.com/, declara que os blogs que visita e comenta, entre outros , e que indica para o prêmio são:










E são por mim indicados pela inteligência e docura, sagacidade e loucura de palavras e sentimentos que me elevam a alma em todos os momentos.


Mil beijos a todos

...e obrigada a Viviana !

Comentários

  1. Oi, Alice! Tudo bem? Visitando alguns blogs esbarrei-me no seu. Gostei muito. Muito bom gosto. Um abraço e uma ótima sexta.

    ResponderExcluir
  2. O Abrigo Dos Sábios do Paulo ficou faltando um -

    O link dele é assim:
    abrigodossabios-paulo.blogspot.com

    Ahh aproveita e fala pra sua filha trocar a cor no blog dele, que fica mt difícil de ler... ;)


    Abração Alice
    Vc foi indicada pq realmente é uma boa escritora, graças a Deus

    Fique na Graça!

    ResponderExcluir
  3. Alice,
    Eu sou a exceção nessas elogiosas palavras.

    Vc é extremamente sensível e seus olhos enxergam só o lado da graça dEle na gente. Pelo menos no que se refere a este patife mór.

    Acho que vou eleger vc - sim senhôra - porque é o seu blog que é muito muito rico em doçura e manifestação de apreço e carinho.

    Viva a sua sensibilidade!!

    ResponderExcluir
  4. Alice, você tem certeza? Vou dar um tempinho pra você pensar melhor rsrs...
    Querida, obrigada pela deferência, mas preciso confessar uma vergonha - sou uma tonta, não faço a mínima idéia de como colar esses trequinhos bonitinhos no meu blog, aliás não sei nem como é que eu conseguir fazer um!
    Mas obrigada sinsinhora! E a Deus seja a glória!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia chegar aqui e encontrar um mimo pra mim!
    Obrigada! Saiba que é recebido com muito gosto.

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

À GEORGIA (Saia Justa), COM CARINHO...

Georgia , Quem não te conhece não sabe o quanto é doce teu coração. Quem não te conhece não pode imaginar o quanto são fundamentadas as suas ações. Cidadania, integridade e sensibilidade talvez pudessem ser seus nomes e sobrenomes. Você Georgia, é daquelas pessoas que nos surpreendem pela sensibilidade espiritual e pela atenção que tem ao que é importante e ao que pode melhorar nosso planeta e seus habitantes. São pessoas como você que fazem a diferença, que movem os moinhos, que constróem os castelos eternos e que transformam o que nos parecia imutável. Nos pouco mais de 2 anos que estou "no ar" nessa maluca e indispensável blogosféra , tenho acompanhado suas postagens com carinho e atenção. Tenho te visto engajada em temas profundos e sérios, tenho partilhado de sua linda família e seu amor por eles, e te vejo movida movida por ideais maiores a cada palavra que nasce de tua escrita. Gostaria muito que todos me ouvissem ou me lessem quando digo que nosso mundo precisa de pes...

Minha Doce Eternidade

Quanto tempo você levou para descobrir que o tempo passou pra você ? Eu, particularmente, nunca pensei que o tempo pudesse passar pra mim, e sempre acreditei na eternidade (eterna alegria, eterna juventude, eterna saúde) . Mas o tempo passa, e passa tão naturalmente que mesmo com o passar dele ainda me sinto eterna ( rsrsss ). Sinto-me como sempre me senti. Posso perceber em mim a mesma Alice de 15 anos, ou a mesma de 28 anos, ou ainda a mesma dos 35 anos. Penso da mesma forma, choro com a mesma dor, grito com a mesma intensidade, me alegro com a mesma euforia, mas a única coisa que estranho é essa imagem que teima em aparecer todos os dias pra mim diante espelho...Nessa imagem há cabelos estranhos que clareiam a cada dia e penso que ainda ficarão todos brancos...nesse corpo que vejo já não há tanta leveza e muito menos agilidade, e há também certas dores que caminham por ele que antes eu não notava. Mas ainda me sinto eterna. Há uma estranha dentro de mim que briga comigo o tempo t...

Canseira...

Há um cansaço antigo em minha alma que me persegue há séculos. Tento dribla-lo, confundí-lo, exortá-lo, mas sempre volta. De tempos em tempos nos reencontramos e nossos papos sobre os humanos exigem de mim um esforço sobre-humano. Esgota-me ver a hipocrisia e a falsidade da lógica infundada daqueles que teimam em expor o que não pensam. Esgota-me ouvir balelas, invencionices, blas blas blas metódicos ou teológicos. Esgota-me conviver com o absurdo, com a fantasia ou com mentiras, e o pior é que nunca consigo me ver longe disso. Chego a conclusão que o mundo é uma grande teia tecida e gosmenta onde somos grudados a valores errados dos quais não conseguimos nos soltar. Sei , sei... parece demais, exagero, bobeira....mas você que me lê e que gosta de liberdade, que prefere a Graça e que insiste em acertar , certamente sabe do que falo. Falo da obrigação em conviver - e muitas e muitas vezes ter que engolir - com absurdos humanos e espirituais. Não bastasse eu ter que ver esses pse...