Pular para o conteúdo principal

Prêmio: É um Blog muito bom, sim senhora!

Alice no País do Pensamento foi nomeado por outro blog amigo "Olhai os Lírios do Campo"http://olhaioliriodocampo.blogspot.com/,para um lindo prêmio.

Pela blogosfera decorre uma inciativa com a finalidade de homenagear blogs de amigos que nos visitam ou que nós visitamos e que, de alguma forma, têm pontos em comum conosco.

Desta forma o blog "Alice no país do pensamento" foi nomeado pela Viviana, pessoa muito gentil e amável que possui um espaço que é um lugar de delícias, Lírios e encantos. É um blog muito bom, sim senhora!

De acordo com as seguintes regras:

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que gostamos e visitamos regularmente, postando comentários.

2. Ao receber o selo "é um blog muito bom sim senhora"! devemos escrever um post incluindo:o nome de quem nos deu o prémio com o respectivo link de acesso+ a tag do prémio + a indi-cação de outros 7 blogs.3. A tag do prémio deve ser exibida no blog.

Assim o blog http://alicenopaisdopensamento.blogspot.com/, declara que os blogs que visita e comenta, entre outros , e que indica para o prêmio são:










E são por mim indicados pela inteligência e docura, sagacidade e loucura de palavras e sentimentos que me elevam a alma em todos os momentos.


Mil beijos a todos

...e obrigada a Viviana !

Comentários

  1. Oi, Alice! Tudo bem? Visitando alguns blogs esbarrei-me no seu. Gostei muito. Muito bom gosto. Um abraço e uma ótima sexta.

    ResponderExcluir
  2. O Abrigo Dos Sábios do Paulo ficou faltando um -

    O link dele é assim:
    abrigodossabios-paulo.blogspot.com

    Ahh aproveita e fala pra sua filha trocar a cor no blog dele, que fica mt difícil de ler... ;)


    Abração Alice
    Vc foi indicada pq realmente é uma boa escritora, graças a Deus

    Fique na Graça!

    ResponderExcluir
  3. Alice,
    Eu sou a exceção nessas elogiosas palavras.

    Vc é extremamente sensível e seus olhos enxergam só o lado da graça dEle na gente. Pelo menos no que se refere a este patife mór.

    Acho que vou eleger vc - sim senhôra - porque é o seu blog que é muito muito rico em doçura e manifestação de apreço e carinho.

    Viva a sua sensibilidade!!

    ResponderExcluir
  4. Alice, você tem certeza? Vou dar um tempinho pra você pensar melhor rsrs...
    Querida, obrigada pela deferência, mas preciso confessar uma vergonha - sou uma tonta, não faço a mínima idéia de como colar esses trequinhos bonitinhos no meu blog, aliás não sei nem como é que eu conseguir fazer um!
    Mas obrigada sinsinhora! E a Deus seja a glória!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia chegar aqui e encontrar um mimo pra mim!
    Obrigada! Saiba que é recebido com muito gosto.

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente, mas não tente decifrar-me.
Nem sempre escrevo por mim, muitas vezes escrevo para mim também...

Postagens mais visitadas deste blog

O Tempo

E ele se foi... suavemente, porém a passos largos, se foi aos poucos, dia a dia, gota a gota, se foi Foi-se e sequer olhou pra trás sequer deixou-me um bilhete mas seus escritos estão marcados em minh'alma até hoje Partiu e me deixou assim com saudades e com uma enorme vontade de ir também. E ele se foi... e levou meus sonhos meus amores minha história minha força e boa parte de minhas esperanças Foi-se sem palavras assim a seco, como um texto sem letras uma poesia sem rimas ou uma ciranda sem rodas foi-se...e a cada dia ainda vai um pouco mais.

Que Deus nos console e cure

Morreram todos. Todos os que sonhavam e os que planejavam, morreram os amantes e os amigos, os inimigos e os desafetos. Dissolveu-se o que era doce e o que foi salgado, e ao paladar só sobrou o amargo. Da lembrança não se tem noção, e dos anéis não se encontrou a mão. Sobrou tristeza, desamparo e desilusão. Sobrou a dor silenciosa dos gritos histéricos da alma abortada. Sobrou o nada e a destruição. É nessa hora hora de solidão que a fé desencontra a razão e faz girar em nós a força estranha da solidariedade e do amor . A solidariedade reconstrói, doa, ajuda, ampara, chora junto e refaz, mas só o amor de Deus consola e cura.