Georgia , Quem não te conhece não sabe o quanto é doce teu coração. Quem não te conhece não pode imaginar o quanto são fundamentadas as suas ações. Cidadania, integridade e sensibilidade talvez pudessem ser seus nomes e sobrenomes. Você Georgia, é daquelas pessoas que nos surpreendem pela sensibilidade espiritual e pela atenção que tem ao que é importante e ao que pode melhorar nosso planeta e seus habitantes. São pessoas como você que fazem a diferença, que movem os moinhos, que constróem os castelos eternos e que transformam o que nos parecia imutável. Nos pouco mais de 2 anos que estou "no ar" nessa maluca e indispensável blogosféra , tenho acompanhado suas postagens com carinho e atenção. Tenho te visto engajada em temas profundos e sérios, tenho partilhado de sua linda família e seu amor por eles, e te vejo movida movida por ideais maiores a cada palavra que nasce de tua escrita. Gostaria muito que todos me ouvissem ou me lessem quando digo que nosso mundo precisa de pes...
...exercitando a alma, amansando o coração , libertando o espírito.
tão tão BOM
ResponderExcluirte encontrar aqui!
você, menino ou mulher
é meu bem!
fique com Deus!
beijos,
do homem-menino
há vida
ResponderExcluirnada é em vão
há emoção
porque tem coração
amei
estar aqui
em sua
postagem!
Abrabeijo!
Pri.
Graça e paz!
ResponderExcluirHoje não estou passando para opinar sobre as dilétas postagens, mas para fezer um convite, quero convida-los a conhecer o meu espaço, um blog que fala sobre os dois lados da moeda na igreja, mesclado com detalhes do nosso cotidiano sangrento. Aguardo a visita.
Abração.
www.emterradecego11.blogspot.com
Oi Alice!
ResponderExcluirDepois das férias, estou passando por aqui para saber como estás e mandar aquele abraço de sempre da Paraiba.
Amei o poema...
Nossa, vc é uma grande escritora !parabéns...!
ResponderExcluirDá uma visualizadinha o meu blog também é www.fatospoematicos.blogspot.com
Bjs.
Muito bonito seu poema! Parabéns
ResponderExcluirEsta menina sou eu...rs
ResponderExcluirAdorei!